1

Unha da Semana

Hola chicas.

Hoje vim mostrar minha unha da semana. yey, fazia tempo que não pintava.

Ganhei um esmalte do meu namorado então resolvi provar.

Esse esmalte foi muito engraçado, a gente foi na padaria perto da casa dele comprar Coca, então quando chegamos lá, o que vimos? Você comprava uma Coca de 2,5L e ganhava um esmalte da AVON ColorTrend. rs

Tinham 3 cores, eu escolhi um vermelho, que eu amo!

 photo IMG_2810_zps0e43c933.jpg

Babado Forte. Como todo esmalte da AVON ele tem uma ótima cobertura. Amei! *-*

Já usaram? Eu aprovei.

Até o próximo post

xoxo

3

Unha da Semana

Quem lembra que eu disse que não tinha esmalte preto levanta a mão!! o/

Pois é, agora eu tenho! \o/ yeey *-* kkk

Ganhei da minha avó, toda fofa, que foi sozinha na perfumaria perguntou pra todo mundo sobre esmaltes preto e me trouxe um de presente 😀

E claro, a unha dessa semana não poderia ser outra! kk

Black!

 photo IMG_2383_zps445e8a94.jpg

Eu adoro os esmaltes da Colorama, eles tem uma cobertura ótima e são sempre grossinhos. *-* Esse não é diferente! Apesar dele ser menos grossinho que o normal, ele fica com uma cobertura linda! 🙂

E claro, preto não tem como errar. =)

Beijos;*

5

Como “consertar” unha quebrada + Unha da semana

Shalom!

Meninas, hoje vim apresentar uma dica pra vocês, super válida ao meu ver! 🙂

Que mulher nunca passou por aquele momento revoltante da vida, onde  unha quebra?!

Pra isso, temos uma solução!! *-* #todasvibram

Pois é, descobri graças a uma página do FB que eu curto, que não me recordo qual é agora, que existe sim uma solução para esse problema. E o melhor, é bem simples!

Para isso você vai precisar de apenas duas coisas, diferentes das que você normalmente usa para pintar as unhas. rs

Tesoura sem ponta (HAHAHA sempre lembro da minha infância) e esparadrapo micropore (que são aqueles mais fininhos).

 photo IMG_2220_zps3cc35169.jpg

Bom, então vamos lá, é o seguinte a minha unha, no caso, quebrou bem abaixo do branquinho da unha, e se eu cortasse ia ficar sem unha 😡

 photo unha1_zpsf2e804da.jpg

Então o que eu fiz, peguei o micropore e cortei bem pequeno, do tamanho certo para cobrir o quebrado da unha em altura e a largura da unha toda.

 photo unha2_zps36fe7b24.jpg

Com a ajuda da outra mão (claro rs) eu vou colando e alisando o micropore, para não deixar rugas e colarar as pontinhas que sobrarem na lateral embaixo da unha.

 photo unha3_zps93f018cc.jpg

E está pronta para receber a base e o esmalte. Um detalhe bem importante, é que o esmalte seja escuro, assim cobre bem mais a marquinha do que um claro. 🙂

 photo image_zps1113b8f2.jpeg

Ele quase não aparece, só se você olhar muito de perto! A unha está protegida, bonita e pintada! 🙂

 photo IMG_2241_zps112bdaab.jpg

E esse é o esmalte da semana Pimenta Rosa da Colorama.

E ai meninas, dica boa ou não?

Continuem curtindo, comentando e compartilhando.

Beijos;*

3

Unha da Semana

Estou super na onda de unhas fofas e trabalhadas. Yey.

Então, a unha dessa semana nada mais é do que da Disney! *-*

Para fazer essa unha, eu usei:

  • Base (Casco de Cavalo) – Cora
  • Esmalte Chandon – L’Orrac
  • Esmalte Love – Risqué
  • Esmalte Bianco Puríssimo – Risqué
  • Palito de madeira
  • Boleador de plástico
  • Caneta Preta de escrever em DVD

 photo IMG_2089_zpse7741f35.jpg

Então fiz o seguinte, passei primeiro a base em todos os dedos, por cima passei o esmalte Chandon que é só brilhinho de leve, uma fofura. *-* Nas pontas das unhas (como francesinha) passei o Love. Dessa vez não usei durex, mas foi bem difícil fazer direitinho. Esperei secar. Ah, do Chandon eu passei duas demãos, e do Love apenas uma. 

Após secar com o esmalte Bianco Puríssimo e o boleador pequeno eu fiz bolinhas na parte vermelha da unha. E para finalizar, com a caneta (sim, porque eu AINDA não comprei um esmalte preto) fiz o Mikey no canto externo da unha. Imagino que com o boleador e o esmalte preto seja bem mais fácil de fazer. rs

E voila! Elas estão prontas, e lindas! E o resultado final foi esse:

 photo IMG_2086_zps43c0d7d3.jpg

Claro que meus Mikeys não ficaram perfeitinhos, mas como disse com o esmalte preto e o boleador deve ser bem mais simples de fazer e deixa direitinho!

Mas eu super gostei do resultado. E vocês, o que acharam??

Continuem curtindo, seguindo e compartilhando.

Beijos;*

2

Unha da Semana

Bom, o feriado tá aí… e como é Páscoa, o que me remete muito minha infância, resolvi fazer algo menos mulher e mais infantil nas unhas.

Sou muito fã de Mario Bros. então resolvi fazer unhas “Grow Up”.

 photo Nintendo_Grow_Up_Red_Shirt_zpsd3e9baff.jpg
Para quem não sabe, no jogo do Mario ele começa pequeno, e para conseguir fazer algumas coisas a mais ele precisa encontrar esse cogumelinho vermelho que o faz crescer! *-*

Bom foi bem difícil fazer na mão direita, mas ok.

 photo image_zps11a205ae.jpeg
Eu usei durex para marcar a parte que eu podia pintar. Então passei base, esperei secar, e coloquei o durex da meta para baixo, para pintar a parte de cima de vermelho. Passei duas demãos do Risqué “Love”, que é cremoso e tem uma cobertura maravilhosa, com uma demão ele já fica linda, é que a mania de duas demãos é mais forte. rs Esperei alguns segundos para dar uma secadinha, tirei o durex com cuidado. Então com toda a paciência e delicadeza do mundo eu sem bengala nenhuma pintei a parte de baixo da unha com o Risqué “Bianco Puríssimo”, do qual eu já falei aqui. Com cuidado para não ultrapassar a parte vermelha já pintada. também passei duas demãos.

Enquanto a parte branca secava, coloquei um pouco do esmalte branco num pires e com um palito fiz bolinhas na parte vermelha. (Só o anelar ficou do jeito que era para ficar, mas ok!) Como eu não tenho esmalte preto (preciso providenciar urgente pois eu AMO esmalte preto) os olhos eu fiz com uma caneta de escrever em DVD kkk E ficou ótimo pois ela não sai nem na água. Mas para não correr o risco eu passei uma demão de base por cima para fixar bem.

Pronto, nossas unhas grow up estão prontas! 😀

E aí, gostaram das unhas nerds? rs

Curtam, comentem, compartilhem!! ;*