The Witcher 3 plus PS4

Olá criançada… (lembrei do Bozo kkk) tudo bem com vocês?

Por aqui está tudo colorido e feliz!

Hoje resolvi contar sobre minha experiência com o PS4.

Nós temos o Wii U, e tínhamos o X Box 360 (porque quando compramos o play 4 demos o X Box pra irmã dele). Eu não jogava muito o X Box, mas adoro o Wii U, porque gosto mais de jogos multiplayers. Porém, desde que saiu a nova geração dos vídeo games, meu marido queria porque queria um PS4.

Eu não estava lá muito animada, pois o PS4 tem muitos jogos individuais, e achei que eu não iria jogar muito, mas nunca falei pra ele não comprar.

Até que há uns 2 meses atrás, ele resolveu enfim comprar o tão sonhado destruidor de lares. rs Ele comprou com um jogo já, o The Witcher 3, que estava todo mundo falando muito bem dele.

PS4 instalado, meu marido trabalhando e eu desempregada, resolvi ligar o vídeo game e ver qualé que era desse jogo. E porque eu fiz isso?!

The Witcher é o melhor jogo que eu já joguei na vida. rs Ele é lindo, e a história é bem bacana, o gráfico, tudo. E ele tem vários modos de iniciar o jogo, o que faz com que você jogue de acordo com o seu conhecimento, serve tanto para veteranos como para novatos, como eu.

Já começa que ele vem junto com o jogo, na capinha, um cd com a trilha sonora, um mapa, adesivos e o manual. E essa é a edição normal do jogo ehm. O capricho é tanto, que você já se encanta na aquisição.

 photo witcherwildhuntsted_ps4-jpg_zpsyiz7asxx.jpg                                  Imagem retirada do Google Images

Ai você começa a jogar, e se encantar com a história e os gráficos, e tudo mais. Porque é tudo muito lindo.

O personagem photo the_witcher_3_wild_hunt_geralt_of_rivia_render_by_immortalman1-d8imzak_zpsm3nrfhip.png com o qual jogamos é o Geralt, um bruxo que está em busca de sua filha  de consideração sumida Ciri. Então a história principal do jogo é essa, ele tentando  encontrar Ciri.

 

Ele tem um cavalo, pra deixar tudo muito mais gostoso. Porque eu joguei um pouco de  Skyrim e não era tão gostoso cavalgar como é no The Witcher! O pôr do Sol em Valen é  a coisa mais linda évar. E acreditem se quiserem, incomoda o sol no olho!

 

 photo The-Witcher-3-Wild-Hunt-Velen-Sol_zpszuej2uim.jpg

Eu estou apaixonada, mesmo sendo um jogo individual (estilo RPG), ele cativa totalmente. Estou jogando a um pouco menos de 2 meses, e já estou no LV 20, um marco total para mim. rs Que até hoje só zerou Pokémon pro 3DS. rs

Você vai seguindo a história, mas precisa fazer missões fora da história também, para ganhar experiência, prêmios (como espadas, armaduras entre outros) e principalmente dinheiro.

Claro que é um jogo bem longo, mesmo porque o mapa dele é gigante. Mas apesar de viciada, eu não jogo todo dia, e nem fico horas e horas jogando, então ele será ainda mais longo. rs

Mas vale muito a pena, eu sou muito de me assustar, e achar que não vou conseguir matar um boss, mas no The Witcher estou me surpreendendo comigo mesma! No começo pedia pro meu marido matar um ou outro monstro pra mim, mas agora, já não tenho mais receio, vou lá e mato logo! kkk

The Witcher 3 tem para PS4, X Box One e PC. Se você tem uma dessas 3 opções, se joga, porque vale muito a pena!

Espero que vocês tenham gostado desse post mais diferentinho.

Beijos e até mais ;*

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s