E-Reader – Welcome to the digital world.

Meninas que gostam de ler e não tem muito dinheiro para comprar livros… venham para o meu mundo! rs

No natal, eu ganhei do meu namorado um e-reader, da marca Kobo, e foi sem dúvida o melhor presente até hoje.

 photo 521394_10151586459608986_1629017467_n_zps7f622cae.jpg

Ele é perfeito, para quem como eu, gosta de ler mas não tem muito dinheiro para comprar livros. Ou, está afim de ler um livro, mas não tem certeza se irá gostar, então fica com medo de comprar e se arrepender.

Ele vem de fábrica com capacidade de 1gb, que dá para armazenar 1000 livros. Mas você pode estender a memória com um cartão externo Micro DS. O meu por exemplo está com 3gb, mas não ocupei nem o 1gb que veio com ele, e olha que eu tenho bastante livros baixados.

 photo DSC_0378_zps8d75fd68.jpg

Atrás dele tem de várias cores, o meu é lilás. E ele tem um efeito emborrachado.

 photo DSC_0382_zps4c183538.jpg

Ele desligado fica sempre com essa tela preta e escrito Livraria Cultura.

Ele lê formato epub e você consegue aumentar ou diminuir letra, fazer marcações de página e palavras, procurar significado de palavras no dicionário (via wifi), você organiza seus livros numa estante, por nome de autor, estilo… como quiser.

Ele é touch e o melhor, sem brilho nenhum!! *-* O que te possibilita de ler horas a fio e não cansar a vista! Ele é como um livro de verdade, que não tem brilho, e você consegue até ver a sombra da página seguinte. É muito incrível.

 photo DSC_0376_zps24e3360d.jpg

Ele gasta pouquíssima bateria. É super econômico.  

Você encontra vários sites que disponibilizam livros em formato epub para baixar de graça. E claro, tem os pagos, que não são tão caros não, são até que bem em conta.

 photo DSC_0374_zps65bb8556.jpg

Eu acho lindo, aquelas prateleiras cheias de livros físicos, e não descarto a ideia de comprar para ter quando tiver dinheiro. Mas enquanto não posso, vivo a base dos meus e-books.

O Kobo é vendido pelo site da Livraria Cultura e custa R$399,00. Os que não são touch são mais baratos, e tem outras marcas, como o Kindle que o meu namorado depois comprou para ele.

Espero que tenham gostado da dica!

xoxo

Deixe um comentário

