TAG: 50 Fatos Sobre Mim

Meninas, eu vi no vlog da Niina Secrets e achei bem bacana essa tag… apesar de saber que terei que pensar MUITO para responder tanta pergunta sobre mim mesma. rs

Mas vamos lá! A TAG é…

50 FATOS SOBRE MIM!

  1. Eu não bebo nenhuma bebida alcoólica, já bebi, mas não gostei.
  2. Eu odeio ficar com a mão suja, qualquer parte do meu corpo na verdade, mas a mão em especial quando estou cozinhando… lavo a mão a cada sujada rs
  3. O meu sonho era ser médica, eu sou apaixonada por medicina, mas nunca me senti capaz de passar em um vestibular de uma federal… porque uma particular é no chance!
  4. Eu fiz terapia durante 13 anos da minha vida. E não tive alta até hoje, mas parei por conta própria.
  5. Já que entrei nesse assunto rs eu tomei remédio para depressão por vários anos, fortíssimo, que se eu ficava 2 dias sem eu tinha abstinência e passava muito mal. Hoje estou sem remédio a 1 ano e super bem! \o/ yey
  6. Eu tenho uma passarinha (piriquita) desde os 12 anos de idade, ela matou 2 machos que colocamos para ela na gaiola, e e e eu nunca poderia imaginar que um passarinho vivesse tantos anos assim.
  7. O primeiro filme da Disney que eu assisti (que eu lembro) foi o Rei Leão, no cinema, e eu sou apaixonada por ele até hoje! É o meu filme favorito da Disney.
  8. Inclusive graças ao filme eu dei o nome de Simba ao meu cachorro. Porque quando ele era bebê ele parecia o Simba, maaas ai ele cresceu e hoje vejo que ele é mais o Pumba do que o Simba! kkk
  9. Eu trabalhei num navio da Costa Crociere por 2 semanas. rs
  10. Eu gosto da Miley Cyrus, e sempre amei Hannah Montana! *-*
  11. Quando tinha tv por assinatura eu era viciada na programação da Disney Channel, e foi aonde eu me apaixonei pelo Kuzco! *-*
  12. Eu conheci meu namorado a muuuuitos anos atrás quando ele era namorado de uma colega minha de escola, e eu me encantei por ele, ficava fuçando o facebook dele na época escondidinha. Anos depois nos conhecemos (de verdade) e estamos juntos a quase 1 ano! PS: ele não sabe disso até hoje!
  13. Meus pais são separados desde os meus 2 anos de idade.
  14. Eu moro com a minha mãe na casa da minha avó.
  15. Eu sou completamente apaixonada por Porto Alegre!
  16. Eu sou tiete da banda Bidê ou Balde, que eu conheci por ser uma banda gaúcha! Tenho dois integrantes da banda no facebook! kkk
  17. Meu sonho de consumo é conhecer Londres.
  18. Eu sou apaixonada pela literatura inglesa. Meu sonho é saber falar fluente. E de preferência o inglês britânico! *——–*
  19. Eu amava a rainha da Inglaterra até ouvir sobre o filme que fizeram sobre ela. Nunca assisti, mas já ouvi fatos e relatos do filme que me deixaram triste. rs
  20. Eu tenho labirintite desde os 17 anos! E diziam que isso era doença de velho. rs
  21. Eu já trinquei o pulso esquerdo andando de skate.
  22. Eu tomo 4 remédios por dia!
  23. Eu sou míope, então sempre falam que eu sou metida e essas coisas quando passam por mim na rua, mas na verdade é porque normalmente não enxergo mesmo.
  24. Eu uso 3,0 e 3,25 de grau, e uso lentes de contato. O que me dá bastante dificuldade na hora de maquiar os olhos.
  25. O meu sonho desde criança é ser mãe! Eu anseio por isso desde que fiz 18 anos.
  26. Eu amo corujas. *-*
  27. Eu sou potterhead total! E ainda irei no parque tomar cerveja amanteigada.
  28. Eu sou Global! Adoro assistir a Globo e não troco ela por canal aberto nenhum!
  29. Eu falo espanhol, e aprendi um pouco de italiano no navio.
  30. Eu sou apaixonada pela cultura árabe, até fiz uma tatuagem escrita em árabe.
  31. Eu tenho coleção de relógios, nem todos originais, mas eu nem ligo. rs
  32. Eu já quis ser ruiva
  33. Eu sou filha única, mas tenho uma irmã por parte de pai que não conheço.
  34. Eu já trabalhei de babá! *-*
  35. Eu sou sensitiva, vejo espíritos. Via bem mais a uns tempos atrás, agora faz tempo que não vejo.
  36. Eu sou a pisciana mais pisciana de todas. Faço jus a todas as características do signo.
  37. Eu adoro receber spoiler na cara. Estou lendo o primeiro livro e seguindo a série Game of Thrones e já sei tudo que vai acontecer até o 5º livro. Porque fico perguntando pra minha amiga que já leu.
  38. Meu olho é azul, e eu odeio quando dizem que é verde.
  39. Eu tenho fetiche por homem fardado.
  40. Eu amo frio, mas sou super friorenta. rs
  41. Eu não gosto do Brad Pit #mejulguem Odeio ele atuando, e o jeito que ele fala. Só aturei ele em dois papeis, um em FRIENDS e outro em Bastardos Inglórios.
  42. Eu AMO cavalo! Meu sonho é ter meu próprio cavalo, num sítio com piscina e um campo enorme.
  43. Eu adoro ajudar as pessoas, mas pouquíssimas dessas pessoas estiveram ao meu lado quando precisei.
  44. Eu não sou fã de bala e pirulito.
  45. Aprendi a gostar de ovomaltine a uns 2 anos, só.
  46. Eu sou muito esquecida. Se estou falando e alguém me interrompe, batata eu não consigo concluir o que estava falando porque esqueci!
  47. Eu sou muito preguiçosa, as vezes tenho preguiça até de falar.
  48. Sempre quis atirar. Tenho um tio policial, e quando era criança queria ser policial só para atirar! rs
  49. Eu sempre andei mais com os meninos na época de escola. Tinha pouquíssimas amigas.
  50. Eu toco bateria. 

Ufa! rs Pensei que nunca acabaria kkk

Bom, como quero ver a respostinha de algumas meninas… vou tagar vocês para que participem! yey kk

Vou marcar só 5 meninas, mas quem quiser participar fique a vonts, só me avise para eu ler! 🙂

Jujuba

4 Ladies

Lilian Takita

Babi Lipstick

Fala, Vida!

É isso, todas que participarem marquem 5 blogs que gostam e querem que participem! 🙂

Espero que tenham gostado.

xoxo

8 comentários sobre “TAG: 50 Fatos Sobre Mim

  1. OH GOD, quanta cooooisa, guria!
    hahahaa, obrigada por me taguear… será que vou conseguir responder? achei muito interessantes tuas respostas e me identifiquei com várias 😀
    Sobre amar Porto Alegre eu já sabia, mas Bidê ou Balde não! haha, tbm amooo ♥
    E tudo sobre Londres, falar inglês britânico… língua mais linda do universo!
    ARGHHH eu tbm odeio o Brad Pitt… ô homem sem graça, não sei o que veem de tão especial nele, fala sério… haha

    Vou ver se consigo pensar em 50 coisas e vou anotando… pode demorar um pouco, mas quero responder!!

    Beijoooo ;*

  2. Adoreeei Bruu…. eu ri muito em partes como quando vc disse que hj seu cachorro ta mais pra pumba!!1 hahahhaahaha
    adorei te conhecer mais!!
    obrigada por taguear, ok??? acho que farei em vídeo…. vamos ver… hahahhaah mas quando fizer te aviso!!
    beijos

Deixe um comentário

