Tutorial Verde + Batom Ameixa

Oi meninas, faz tempo que não venho com nenhum tutorial né.

Bom, hoje eu tenho um para vocês! 😀 Essa make eu usei de noite, no aniversário de uma amiga minha.

Sem mais lenga lenga… rs

O que eu usei:

  • Lip Balm – Nívea
  • Base Líquida (#01) – Vult
  • Corretivo (#01) – MaxLove
  • Pó Compacto (#03) – MaxLove
  • Blush – Paleta Ruby Rose
  • Sombra Verde – Paleta Ruby Rose
  • Sombra Marrom – Paleta Ruby Rose
  • Lápis Contorno dos Olhos Preto – MaxLove
  • Máscara para Cílios – MaxLove
  • Batom Ameixa- Avon ColorTrend
  • Pincel para Pó – Estojo Macrilan
  • Pincel para Blush – Marcelo Beauty
  • Pincel Fofinho Sombra – Sem Marca
  • Pincel Esfuminho – Sem Marca

Para começar, eu hidratei meus lábios com um lip balm da Nívea, que enquanto eu vou fazendo a make, ele vai agindo.

 photo 2_zpsb25f8027.jpg

Então comecei a pele com a minha base líquida, espalhando com os dedos mesmo, no rosto todo.

 photo 1_zps7f491320.jpg

Usei o corretivo numa espinha chata no queixo, em baixo dos olhos, do ladinho do nariz (que tenho vermelhinho) e onde mais fosse preciso.

 photo 3_zps82c51525.jpg

Com um pincel fofo para pó, passei o pó compacto por todo o rosto.

 photo 4_zps8cbb757b.jpg

Com um pincel de blush, usei meu blush rosa médio da paleta Ruby Rose. Aplicando nas maçãs do rosto, puxando para a orelha e subindo um pouco de leve.

DICA: Caso o blush fique muito forte, passe o pincel que usou para o pó por cima, de leve, para tirar a marcação forte.

 photo 5_zps6ea50983.jpg

Com a mesma paletinha, usei a sombra verde (musgo?) em toda a pálpebra móvel, com um pincel molhado. Aplicando as batidinhas e não esfregando.

 photo 6_zpse49111f1.jpg

Com outro pincel molhado, apliquei uma sombra marrom puxada para o cobre no côncavo. E esfumei com o verde. Claro que como eu não tenho um pincel próprio para esfumar ele não ficou bem esfumado, então peguei um cotonete e esfumei mais um pouco.

 photo 7_zps648c353e.jpg

Com um lápis de olho eu marquei a linha rente aos cílios inferiores, e com um cotonete esfumei. Marquei a linha d’água e a linha superior. E fiz um delineado fino rente aos cílios superiores.

 photo 8_zps49b36e25.jpg

Passei máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores. Iniciando de nos cílios superiores, na linha rente aos cílios, de baixo para cima, para alongá-los.

 photo 9_zpsc01f8677.jpg

E para finalizar, nos lábios usei um batom puxado mais pro vinho, fechado.

 photo 10_zpsdca4e6d4.jpg

E ficou assim:

 photo image_zps124efd67.jpeg

 photo image1_zpse09f82a9.jpeg

 photo image2_zps97f94318.jpeg

As fotos não estão muito boas… mas gostei do resultado da maquiagem! 🙂

E vocês? Aprovaram?

Beijos, e até o próximo post ;*

3 comentários sobre “Tutorial Verde + Batom Ameixa

  1. Bruna!
    Gostei bastante do resultado! Ficou bem “arrumadinho” assim…Achei q o batom deu uma cor legal ao make!
    Acho super legal ver blog de gente como a gente que não tem todas as paletas da urban decay, nem as bases da M.A.C, e pincéis Sigma…
    As vezes fico olhando uns blogs aí e bate até uma tristeza com uma lista imensa de produtos todos importados ou com nacionais caros…
    Não é pq a gente não tem a grana ou não quer investir que não podemos gostar de maquiagem né? dá pra se virar mto bem com os produtos baratex de perfumaria q a gente vê por aí…
    Gostei mto do resultado, e o esfumado ficou bacana mesmo sem pincel!

    • Wee, que bom que gostou! 🙂
      Sabe, a algum tempo atrás eu recebi um comentário exatamente assim, só que o contrário.
      Criticando o fato de eu não ter material, que como eu queria ter um blog ensinando pessoas a se maquiar se eu mesma não sabia, e sem ter o mínimo para isso.
      Mas minha ideia não é ensinar propriamente, nem ganhar dinheiro com blog, como muitas blogueiras ganham e tals. É mostrar para pessoas como eu, que não tem dinheiro para investir em maquiagens, e nem um puta conhecimento, que também podemos ficar bonita! Que também podemos nos maquiar, nos arrumar. Não precisa ter curso de maquiagem profissional, produtos da Chanel para isso. Você pode sim, com 2 sombras e os dedos, fazer uma puta maquiagem e ficar bem para uma festa, uma balada.

      Enfim… kkkkk que bom que gostou! ^^

      xoxo

Deixe um comentário

