Caderninho do Blog ♥

Meninas, hoje tenho uma dica super bacana para vocês.

Eu criei um caderninho para o blog, e estou super aprovando. Peguei uma agenda velha minha que mal usei, e comecei a anotar ideias de posts para o blog, e coloco tópicos de coisas que pretendo falar no post.

É bom, porque assim eu não esqueço nada do que quero falar.

 photo image_zpsd68b17be.jpeg

 photo image1_zps4553f7cf.jpeg

Ai a cada post que eu edito, eu risco no caderninho. É bom, porque assim não repito posts, e nem deixo de postar algo porque não lembro o que tinha pensado. #soumestrenisso

Ele também me ajuda a pesquisar, pois coloco os tópicos das coisas que quero falar, e então antes de montar o post eu pesquiso e sei exatamente o que quero encontrar.

Acho que é uma boa ajuda, pra quem como eu, é lerdinha e esquecida. rs

Espero que vocês gostem da ideia. E se alguém adotar, me conta como está sendo. 🙂

Beijos e até o próximo post :*

Um comentário sobre “Caderninho do Blog ♥

  1. Ótimoooo colega, eu tbm aderi ao caderninho já faz algumas semanas… super ajuda né?? agora não abandono mais ele… haha

    Beijooo ;*

Deixe um comentário

