Música boa a gente compartilha!

Hello, vamos falar de Demi Lovato?! rs

Hoje vim aqui “indicar” para vocês a nova música dela, que TODAS já devem ter escutado: HEART ATTACK! #todasvibram

Gente, o que é essa música?! E esse clipe?? *——–* Estou viciada, e amando essa música. Sério, muito boa!

Ela não tem só essa música boa, eu adoro várias, inclusive a versão dela para a música do filme Enchanted da Disney.

Mas meu cd favorito dela é o Don’t Forget. 🙂 Foi com ele que eu conheci a Demi e me apaixonei. 😀

Bom, não vou enrolar muito, todas conhecem ela, e tem suas opiniões formadas. rs

Mas me digam o que acharam da nova música Heart Attack.

Beijos e até o próximo post ;*

Deixe um comentário

