Indicação de Livros: Guia do Mochileiro das Galáxias

Minhas amigas blogueiras, vocês gostam de ler?! Vim aqui hoje para indicar uma coleção de livros pra vocês! 🙂 A coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias do Douglas Adams.

 photo ColeccedilatildeoDouglasAdams_zpsc311fe8d.jpg

Os livros são muito bons, eu estou no 3º, mas estou amando cada vez mais! Confesso que ficou um pouco parado, mas está muito bom.

 photo cats_zps11c8335c.jpg

Ele é bem nerd, e no primeiro livro eu tive que reler várias vezes a mesma parte para entender, mas depois você se acostuma e embarca na história.

São cinco livros, O Guia do Mochileiro das GaláxiasO Restaurante no Fim do MundoA Vida, O Universo e Tudo MaisAté Mais, e Obrigado Pelos Peixes e o Praticamente Inofensiva.

E saiu um filme do primeiro livro, com meu queridíssimo Martin Freeman. Mas o filme foge muito do livro e não tem continuação, ele tem um começo, um meio e um fim. O que já sai completamente da ideia do livro.

 photo o-guia-do-mochileiro-das-galaxias-filme_zps17781a33.jpg

A história é sobre o o fim da Terra, em que um ser de outro planeta salva um único humano e o leva para o espaço. No espaço ele descobre que mais uma humana foi retirada da Terra e eles passam por longas aventuras no espaço, em busca de uma única coisa: A RESPOSTA PARA A VIDA, O UNIVERSO E TUDO MAIS.

Na verdade a resposta eles já tem, 42! O que eles precisam saber de fato é a pergunta exata para essa resposta. O que é 42? Como eu ainda estou no terceiro livro, também não sei a resposta, rs mas mesmo que soubesse não contaria! Rá… seria spoiller!! kkkkkk

Mas enfim, vale muito a pena ler! Se você gosta de histórias de aventuras. Tem muito de comédia também, pelo menos ao meu ver.

 photo dont-panic-thumb_zps0c9dd348.jpg

Espero que vocês tenham gostado da indicação! ^^

Se alguém já leu, me conte o que achou!!

Beijos e até o próximo post ;*

2 comentários sobre “Indicação de Livros: Guia do Mochileiro das Galáxias

    • Ah que bom!! 🙂 compra sim, valeu super a pena! Eu no começo achei que seria chato, muito nerd e tals, mas é muito legal! Muito engraçado também… Estou amando muito!

      Beijos.

Deixe um comentário

