Wish List do Momento

Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês minha wish list.

Infelizmente ela será minha wish list por um boom tempo, pois não irei conseguir realizar esses desejos tão cedo. Mãs…

 

 photo cats_zps7df70699.jpg

  1. Paleta 120 cores (Matte): Esse é meu sonho de consumo desde que me apaixonei por maquiagem! *-* As sombras que eu tenho são todas com shimmer… preciso muito de sombras matte.
  2. Cuturno: *——————-* Desejo desde o inverno passado. Mas como já estava pobrinha na época… não comprei nenhum. Torcendo para conseguir um para esse inverno! ❤
  3. Caneta Delineadora Duda Molinos: Ela é maravilhosa, e dizem que muuuuito fácil de usar! *-* Para quem, assim como eu, não sabe delinear com o delineador líquido, dizem que é uma boa pedida!
  4. Shortinho Rendado: Esse shortinho é a coisa mais fofa évar! *-* De longe ele parece uma saia, mas na verdade é um shorts. Já vi em vários sites gringos, e já achei nos chineses aqui da minha cidade. rs Não são caros, mas pra quem está desempregada… 😦 Aqui no chines está por 30 reais, achei bem em conta, nos sites eu achava por 70 reais ou mais.
  5. Case de Coruja pro iPhone: Essa case, eu achei no Google Imagens, e achei muito fofa! *-* Mas a que eu super estou desejando mesmo é uma que eu vi na loja Imaginarium aqui de Mogi! A coisa mais linda évar! ❤ Mas estava 40 reais. 😡 Meu namorado compra cases num site por 10 reais. kkk Achei caro, mas é linda!
  6. Camisetas Nerds: Yeey, estou louca por camisetinhas de super heróis, e estampas mais geeks. *-* Vejo uma mais linda que a outra, e ontem assistindo aos vídeos da NiinaSecrets, ela estava com uma linda! Que me deixou babando.
  7. Pincel de Esfumar: Que né, eu estou super necessitando! u_u

Bom, essa é minha Wish List do momento, que irá durar por mais meses… #todaschoram

E vocês, tem wish list?! Quais os itens dessa lista? Contem pra mim… rs para eu me sentir menos chateada kkkkk

Dica do dia: Descobri um mundo encantado no Mercado Livre de make ups. Lá é tudo muito barato, kits de pinceis, paletas de sombras, não sei se são boas, mas acho que sim, pois nunca tive problemas com o ML. 🙂 Vale a pena conferir, pois achei paletas de 120 cores por 50 reais. Dá pra acreditar?! *————-*

Espero que tenham gostado.

Beijos;*

Anúncios

4 comentários sobre “Wish List do Momento

  1. Ah! minha wish list deve ter umas 50 pgs! hahaha
    Eu tb quero uma palerta e um jogo de pincéis.. Cadê coragem e o dindin pra comprar?
    Tenho a caneta delineadora… sério, vale muito a pena!fica muito, mas muito mais tranquilo de usar… e como eu não uso todo dia, durou maior tempão! Vale o investimento!

    beijo

    • HAHAHAHA tu acha que a minha só tem esses itens?! nããão, afinal, são 2 anos desempregada e sem dinheiro, minha wish list é quase um pergaminho! rs

      Mas não quis pagar de “a desesperada” então escolhi alguns pra mostrar. rs

      pois é, tenho uma amiga que tem também e ela AMOU!! *——-* disse que é tão melhor quanto o delineador em gel! ❤

      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s