I’m Back + TAG Conhecendo o Blog

Olá meninas, sentiram minha falta?! rs

Bom, como tinha avisado, formatei meu pc, e troquei algumas peças dele. Até que não demorou muito isso. Mas ai acabou que eu fiquei toda enrolada com umas coisas aqui e não conseguir retornar ao blog.

Maaaaaaaaas, I’m Back! \o/ #yey

 

E para voltar com tudo, vou fazer a TAG que a Jujuba do Esmaltices & Makes by Juju me indicou! 😀 “Conhecendo o Blog”.

Bom, vamos as regras… que são só 2.

1) Os blogs participantes devem responder 11 perguntas.
2) Terão que indicar 10 blogs, que tenham poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

 

So… let’s go! 🙂

 

1) Como escolheu o nome do blog?

Bom, pra ser bem sincera, não me lembro rs Só lembro que queria algo relacionado a maquiagem, “make up” no inglês. Que traduzindo é basicamente “pintar-se”. Então peguei o Make, que sozinho é “fazer” e usei o “cute” que em português seria “bonito”, “fofo”… E virou Make Cute, Fazer Bonito. Algo assim… rs

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Então, me dedico diariamente. Tento deixar posts programados para fds, que eu não mecho no pc e tals. Mas faço post diários. Agora acho que irei diminuir um pouco isso, postar mesmo, um dia sim outro não, mas porque vou fazer coisas paralelas ao blog! Mas não chorem, pois postarei sempre. kkk

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Por quê?

Então, nunca recebi comentário ANÔNIMO, todas as pessoas se identificaram, e sempre eram pessoas de outros blogs, ou amigas minhas. Mas recebi um comentário que todas ficaram sabendo, e tals, não tive problema algum, essa pessoa não me afetou em nada. Ela pensa uma coisa, eu penso outra, e a vida segue. Não pensei em momento algum também em não aprovar o comentário dela. Afinal, todas as pessoas tem o direito de se expressar, seja educada ou mal educadamente. Como foi o caso, apesar de um dia depois ela ter voltado para se retratar. kkkk Enfim, estamos ai pra isso, não me importo se a pessoa não gosta ou critica meu blog, ela tem o livre arbítrio de simplesmente não aparecer mais por aqui! 😀

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Então, acho que não, por enquanto. Afinal meu blog tem só alguns míseros meses de vida! kkk Mas pretendo (assim que entrar grana u_u) me aperfeiçoar, fazer algum curso se for possível… ou desistir de maquiagem e me jogar na cozinha que é o que eu faço bem! kkkkk Brincadeira. Mas sei lá, por enquanto gosto dele como está.

5) Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Olha até agora ainda não. rs Mas acho que isso virá mais cedo ou mais tarde, por isso vou começar a espaçar meus posts, para não ficar sem assunto e deixar um senhor buraco no blog. O bacana, é que o propósito do meu blog é abranger tudo, não me fixar apenas em maquiagens e tals, eu falo de músicas, de filmes, entre outras coisas, o que é bom, porque abre mais meu leque de assuntos! 🙂

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Vejamos, jogar, baixar e assistir séries, fofocar no facebook, postar no blog, fuçar blogs de todos os tipos. Gosto muito de pegar a vida do blog sabe, e ver desde o primeiro post até o último. E fiz isso com todos os blogs que sigo, sejam eles famosos ou não. E também ouvir podcasts, passo o dia todo ouvindo podcasts e rindo feito uma louca. 🙂 Amo assistir vídeos de receitas, e ficar com fome! kkkkk

7) Quantos livros você le por mês?

Por mês?! Não tenho uma meta de leitura mensal, eu leio quando me interesso por um livro e quando tenho tempo. Atualmente estou em aberto com Guerra dos Tronos Livro 1 e A Vida, O Universo e Tudo Mas. Mas faz tempo que não leio ambos. Fiquei super a fim de ler um livro que vi indicação no blog Morando Sozinha, que é o Meninas Normais Casam e Meninas Iradas Investem na Relação, mas não encontrei pra baixar em epub. Preciso mesmo dedicar um tempo do meu dia pra ler. Meta para o segundo semestre de 2013! o/

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Muitos! Não sei ao certo, varia na verdade. rs

9) Qual blog visita todos os dias?

Ai dells… vejamos, o da Roana Hernández, o Borboletas na Carteira, o E ai, blz?, o Claudinha Stoco, o Morando Sozinha, o NiinaSecrets, o Jovem Nerd, o Brogui, e o das meninas aqui do meu blog, que me seguem. 🙂

10) Quanto tempo você está na blogosfera?

Entre indas e vindas, muito tempo! rs Mas fixa mesmo com o Make Cute a dois meses.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Sim… quase todos que citei na pergunta 9! 🙂

 

Blogs que eu indico para responderem a TAG:

Elciane Brelaz

Expresso da Taci

Uma Nova Garota

Hora de Beauté

Blog Caren Sales

Café com Maquiagem

Lilian Takita

Like an It Girl

Fala, Vida

Babi Lipstock

 

Enfim, é isso… e obrigada por não me abandonarem meninas! 😀

 

Beijos;*

3 comentários sobre “I’m Back + TAG Conhecendo o Blog

Deixe um comentário

