Sem computador.

Meninas, meu computador vai ser formatado hoje. Não sei exatamente quanto tempo isso vai demorar.

Eu até tenho o app do WordPress no iPhone, mas é horrível postar por lá. Então ficarei um tempo ausente. 😡

Não consegui agendar posts para esse tempo… então, me desculpem. 😦

Mas eu volto. Prometo! kk

Beijos;*

5 comentários sobre “Sem computador.

      • Ebaaa, que bom 😀

        Claro que sempre lembro de ti, é a primeira que me vem na cabeça na hora das TAGs, haha o/

        Beeeijos, sdds

      • Claro, estava sentindo falta dos teus posts 😀
        Eu tbm, nesse tempo que sumi, ficaram mil posts acumulados, agora tenho material pra um bom tempo!! haha

        Beijo beijo ;*

Deixe um comentário

