Música boa a gente compartilha!

Essa semana vou indicar uma banda que eu amo de paixão! *-*

MUSE!

Eu adoro todas as músicas, mas minha preferida évar, é a versão que eles fizeram da música “I Can’t Take My Eyes Off Of You”.

Sem dúvida eu prefiro o Heath Ledger cantando ela, mas né… na voz do Matthew Bellamy fica tudo também.

E claro, não posso deixar de citar duas músicas dele que fizeram sucesso com o grande público depois que apareceram nos filmes da Saga Crepúsculo.

A “Supermassive Black Hole”, que se eu não me engano aparece no primeiro filme da saga, e é muito foda! *-* Eu piro nessa música.

E “Neutron Star Collision”, que eu acho que aparece no terceiro filme. E é muito boa, mais baladinha, mais romântica. *-*

Fora a que nada a ver com vampiros tem, mas tem tudo a ver… rs “Uprising”

Eu acho a entradinha dessa música super a ver com filmes de terror e vampiros kkk (vampiros de verdade, por favor. kk)

E adoro, claro! 🙂

 

Espero que tenham gostado da indicação, se você ainda não conhecia nenhuma música, ou só as do filme Crepúsculo, por favor… procurem ouvir mais, que não vão se arrepender! 😉

 

Beijos;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s