Unha da Semana

Quem lembra que eu disse que não tinha esmalte preto levanta a mão!! o/

Pois é, agora eu tenho! \o/ yeey *-* kkk

Ganhei da minha avó, toda fofa, que foi sozinha na perfumaria perguntou pra todo mundo sobre esmaltes preto e me trouxe um de presente 😀

E claro, a unha dessa semana não poderia ser outra! kk

Black!

 photo IMG_2383_zps445e8a94.jpg

Eu adoro os esmaltes da Colorama, eles tem uma cobertura ótima e são sempre grossinhos. *-* Esse não é diferente! Apesar dele ser menos grossinho que o normal, ele fica com uma cobertura linda! 🙂

E claro, preto não tem como errar. =)

Beijos;*

3 comentários sobre “Unha da Semana

Deixe um comentário

