Maquiagens da Adele

Acho que não é segredo pra ninguém que a Adele aparece cada vez com uma maquiagem mais linda que a outra. Além dos looks, ela sempre capricha nas makes!

E eu separei as minhas preferidas…

 photo ADELE_delineador_zpse99caef8.jpg

Essa maquiagem é simplíssima, mas com um senhor delineado! *-* O côncavo está levemente marcado com um marrom bem claro esfumado. Uma sombra da cor da pálpebra na pálpebra móvel e… tcharaaaam Um delineado grosso puxado pro gatinho no canto externo. Que faz toda a diferença. E muita máscara para cílios. Nos lábios um batom bem nude.

 photo maquiagem-adele-04_zpsd6160c74.jpg

Nessa make por outro lado, o senhor delineado está presente, mas o olho está mais marcado com sombra. Ela marcou o côncavo com um marrom avermelhado bem esfumado, e na pálpebra móvel uma sombra alaranjada bem nude, bem matte. Lápis rente ao cílios inferiores e claro, o lindo delineado. Grossinho como sempre, pois ela gosta de delineados que apareçam, muita máscara para cílios. E nos lábios um batom gloss vermelho claro.

 photo maquiagem-adele-09_zpsf8bc7d9f.jpg

Esse sem dúvida é meu preferido! rs Eu adoro muito os outros, mas esse tem o tom que eu mais amo na vida: ROXO! *-*

Nessa make linda, ela marcou o côncavo com uma sombra berinjela, esfumando e trazendo para a pálpebra móvel. No côncavo e no canto externo do olho deixou bem escuro, e do meio da pálpebra móvel para o canto interno esfumou bem mais para deixar um tom mais claro. Com um lápis preto ela marcou bem a linha d’água até o cantinho, e na linha superior do olho. Fez um delineado grosso e caprichou na máscara para cílios. Nos lábios um batom rosinha bem claro.

Bom, essas são as três makes que eu mais amo dela! *-* A última em especial, que ainda (assim que tiver uma paleta de sombras) faço o tutorial! 🙂

Mas elas são super usáveis, em muitas ocasiões.

E ai, gostaram do meu TOP 3? Usariam, já fizeram?

Beijos de luz ;*

Deixe um comentário

