Tutorial Rosa + Azul

Bom, essa foi a make que fiz para sair sábado, é bem simples sem nenhuma dificuldade maior. rs Então vamos logo a ela! 😀

O que usei:

  • Sombra Rosa Médio – Paleta Ruby Rose
  • Sombra Chumbo Azulada – Paleta Ruby Rose
  • Sombra Roxa – Paleta Ruby Rose
  • Lápis Preto Retrátil – Vult
  • Máscara para Cílios – MaxLove
  • Batom (#27) – Vult
  • Pincel Chanfrado – Estojo Macrilan

Como eu estava com pressa eu só fotografei o olho, a pele já estava pronta, mas nada demais, a pele que eu sempre faço! ^^

 photo 1_zps0d068429.jpg
Com o dedo úmido eu apliquei bastante sombra rosa do canto interno do olho até o meio do olho. Subi um pouco o dedo para esfumar o côncavo com o próprio rosa.

 photo 2_zps14e3428e.jpg

Do canto externo para o meio eu fiz a mesma técnica de dedo úmido e usei uma sombra chumbo com um fundo de azul, linda! *-* E também esfumei o côncavo, e misturei ela um pouco com o rosa.

 photo 3_zpsd9290871.jpg

Com o lápis preto eu fiz um delineado médio rente aos cílios superiores e depois delineei os cílios inferiores.

 photo 4_zpsf165a244.jpg

Com um pincel chanfrado molhado eu usei uma sombra roxinha rente aos cílios inferiores. Só até aonde vai os cílios, não até o canto interno.

 photo 5_zpsdfda93ea.jpg

Passei a máscara nos cílios superiores e inferiores. E tentei deixar o menos grudado possível os cílios, queria algo mais abertinho. rs

 photo 6_zps12b871f5.jpg
Nos lábios eu usei um batom nude.

E pronto… o resultado final foi esse e eu adorei!

 photo 7_zps22bd2e9d.jpg

 photo IMG_2373_zps16fa8f4a.jpg

E então meninas, make aprovada?

Eu gostei bastante, o modelo que peguei era com tons de rosa e roxo mais fortes. Mas como era de dia e tals, achei que casou bem os tons que eu usei!

Espero que gostem. Continuem comentando, curtindo e compartilhando!

Beijos;*

5 comentários sobre “Tutorial Rosa + Azul

Deixe um comentário

