Look Cowntry

Olá meninas lindas, hoje vim mostrar o look que usei sábado para um passeio com os amigos.

Estava chovendo horrores mas ao mesmo tempo não estava tão frio. Então optei por uma calça skinny para usar com bota, e uma blusinha compridinha regata, com um detalhe bordado lindo nas costas.

 photo IMG_2374_zps51e46044.jpg

 photo IMG_2375_zps14e202a7.jpg

 photo IMG_2376_zps8a832dd9.jpg
A calça é da loja Denúncia, a blusinha eu ganhei de Natal da minha tia, ela comprou na Riachuelo da marca Pool. Essa bota é meu amor, eu sempre fui apaixonada por bota com salto montaria. *-* Ela é acolchoada por dentro, e super confortável. Não lembro aonde eu comprei e nem a marca. 😡

E ai, look aprovado?

Usariam? 🙂

Beijos;*

Deixe um comentário

