Tutorial Azul com Preto

Hey guys! 🙂

Hoje vou mostrar pra vocês um tutorial inspirado, azul com preto! *-* Eu achei lindo o original, mas gostei bem do resultado da minha rs

 photo 12_zps828ad6fd.jpg

Essa é mais uma das makes que minha amiga pediu pra eu fazer tutorial. 🙂

Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

O que eu usei:

  • Base Compacta (Bege Claro) – Avon – Ideal Shade
  • Blush (Rosa Médio) – Paleta Ruby Rose
  • Sombra Preta – Paleta Ruby Rose
  • Sombra Azul Claro Metálico – Paleta Ruby Rose
  • Sombra Branca – Paleta Ruby Rose
  • Lápis de Olho Preto – MaxLove
  • Máscara para Cílios – MaxLove
  • Batom (Boca) – Avon – ColorTrend
  • Pincel de Blush – Marcelo Beauty
  • Pincel Esponjinha – Estojo Macrilan
  • Pincel Achatadinho – Estojo Macrilan

Bom, vamos lá. Eu mais uma vez comecei pela pele. Dessa vez usei a base compacta da Avon, Ideal Shade. A minha já está no finalzinho já rs Eu apliquei com a própria esponja.

 photo 1_zps8aba2cbd.jpg

O blush eu usei da minha paleta Ruby Rose, o tom médio de rosinha. Tem um rosa com um brilhinho, um rosa médio, meio queimado e um rosa mais envelhecido que eu passei uma vez e achei tão estranho, porque parecia que eu tinha apanhado. kkk Preciso testar novamente! rs

 photo 2_zps9b5516cf.jpg

Agora iniciando os olhos, com um pincél de esponjinha mesmo, sabe, daqueles que sempre vem com as sombras?! Eu marquei o côncavo com a sombra preta da minha paleta. E dei uma esfumada leve com o dedo mindinho.

 photo 3_zps4cb97bb9.jpg

Com um pincel achatadinho molhado eu apliquei com cuidado a sombra azul. E fui esfumando de leve junto ao côncavo para unir as duas sombras.

 photo 4_zps63afd87f.jpg
Com um lápis preto eu fiz um delineado grosso rente ao cílios superior. No inspirado é delineado gatinho, mas eu não sei fazer de jeito nenhum! u_u então, se vocês souberem fazer… façam que fica lindo. 🙂 E passei também rente ao cílios inferiores, e dei uma esfumadinha bem levinha.

 photo 5_zps0f8bb34b.jpg

Antes da máscara eu apliquei uma sombra branca no canto interno do olho para iluminar. (Na edição eu esqueci de marcar com o quadrado vermelho ela, mas é a sombra abaixo da azul que eu usei.)

 photo 9_zpsccf4f47b.jpg
Passei máscara de cílios em cima e embaixo.

 photo 7_zps2b792b13.jpg

E nos lábios eu passei um batom cor de boca. Da Avon, ColorTrend.

 photo 8_zps65d0660f.jpg

E o resultado foi esse:

 photo 10_zps5d37c0d7.jpg

 photo 11_zps9195fd0c.jpg
Não ficou nem um pouco parecido, pra variar. Mas eu gostei bastante!! *-*

E ai meninas… gostaram? Usariam?

Continuem curtindo, comentando e compartilhando. =)

Beijos de luz ;*

12 comentários sobre “Tutorial Azul com Preto

  1. Ficou parecida sim!! ameei!
    E adorei o batom, lembra o #27!! hehehe
    Estou pra fazer uma make com azul tbm, vou ver se faço essa semana 😀
    Bjusss

    • Que bom!! Eu gostei do resultado. Estou aprendendo a gostar do que faço mesmo quando é inspiração.
      Na minha cabeça inspiração tinha que ficar idêntica kkk mas já entendi que não rola kkkk

      Beijos, e faz sim, quero ver 😀

  2. Olá moça
    Navegando por blogs de moda e estética caí por aqui…
    Achei legal a iniciativa de iniciar um espaço seu, mas com respeito gostaria de lhe dizer para que estudasse mais os assuntos que aborda. Acho que você não possui muito embasamento, teoricamente e na prática. Existem muitos blogs bons e canais legais aqui na web onde podemos aprender muito, com profissionais que conhecem tudo sobre os assuntos com os quais trabalham.
    Acho que antes de tentar ensinar, você poderia se aprofundar mais. Não vi nenhuma dica de moda aqui, você primeiramente deveria ter conhecimentos de tendências, estética, história da moda.
    Enquanto á maquiagem, além de você não possuir o mínimo para trabalhar, não sabe ainda nem ao menos preparar uma pele para dar início aos seus trabalhos.
    Continue tentando e aprendendo.
    Antes de sermos professores, devemos ser alunos! Busque informação e conhecimento, muitas meninas legais tem paciência e carinho pra ensinar!
    Somente uma crítica construtiva, se você gosta do que faz, se dedique á isso, por ora, posso afirmar que ler seu blog ( cheio de erros de português também), além de não passar credibilidade nenhuma ( está mais para um diário adolescente), dá um pouquinho de vergonha alheia.

    • Obrigada pela critica.
      Foi a primeira que disse tudo isso, todas as meninas que curtem e comentam meu blog só falam coisas positivas e até agora nenhuma reclamou de nada.
      Eu nunca disse que era profissional, nem tento parecer uma, pelo contrário, vivo dizendo que sou iniciante e não sei muita coisa.

      Escrevo no blog porque gosto, e porque tem meninas que gostam do que eu escrevo. Eu vejo sim, muitos blogs e vídeos de gurus. E adoro.

      Não acho que só porque eu falo sobre maquiagem sou obrigada a falar de moda e essas coisas, falo sobre o que eu gosto, e sobre o que me inspira.

      Desculpa se te dei vergonha alheia, EU não tenho nenhuma vergonha do meu blog. Pelo contrário estou amando cada vez mais ele, e postar nele.
      E vejo que muitas pessoas estão gostando também 🙂 Então, não tenho porque sentir vergonha.
      Quanto aos erros de português. Que engraçado, eu sempre reviso meus posts e quase sempre corrijo o que escrevo errado, perdoe minha rapidez em digitar.

      E quanto a ser professora, nunca quis ser uma, apenas mostro como EU ME MAQUIO. E se as meninas aprendem ou não algo com isso, eu já não sei, é só uma forma de mostrar como eu faço, se é ou não um jeito mais fácil do que elas fazem!

      Tenho seguidoras maquiadoras profissionais que já me elogiaram, e isso não tem preço. Sei que não sou nem de longe uma, e acho que também não pretendo ser, apenas quero aperfeiçoar minhas técnicas com o tempo.

      Mesmo assim, obrigada pelas críticas construtivas. O que der para eu fazer para melhorar o meu blog, sem dúvida farei! ^^

Deixe um comentário

