Música boa a gente compartilha!

Meninas linda do me Brasil varonil!!

Hoje vim indicar uma música lindíssima, do nosso amigo Jason Mraz. *-* Acho que ele despensa apresentações né, todas já conhecem seus sucessos, como I’m Yours.

E Lucky com a fofíssima Colbie Caillat.

Mas hoje, eu vim mostrar uma música que eu não conhecia dele, e me apaixonei! *-* Tá que eu não conheço muitas músicas dele, pra ser sincera, só essas duas que citei ai em cima rs Mas essa está na trilha sonora da novela Salve Jorge, é tema da personagem do magnífico Domingos Montagner como Ziah. A música é 93 Million Miles. Eu super indico para colocar na sua PlayList porque ela é linda, e a letra é show! *-*

Aumenta o som, e curte!

E ai meninas, gostaram da indicação dessa semana?!

Espero que sim, continuem curtindo, comentando e compartilhando.

Beijos;*

Deixe um comentário

