Meus cuidados com a Pele

Hey girls! How u doin’? like Joey

Hoje eu vim contar pra vocês como é o meu cuidado com a pele do rosto.

Eu vou regularmente ao dermatologista, quase que de 2 em 2 meses. Então ganho sempre amostras grátis e nunca gasto com isso. wee O único produto que eu uso e não é amostra, é o protetor. rs

 photo IMG_2182_zps5874bf0c.jpg

Ao acordar eu lavo o rosto com o sabonete Puriance (Profuse) com ácido salicílico microencapsulados. Ele remove todas as impurezas da pele do rosto e também remove o excesso de oleosidade, assim desobstruindo os poros.

 photo IMG_2187_zpscf559609.jpg

Durante a tarde, se vou sair, mesmo que não esteja sol eu passo o protetor solar Episol Sec FPS 45. Ele além de ser bloqueador solar, tem alta proteção UVA/UVB, é à prova d’água e proteção imediata. Normalmente quando se passa protetor solar tem que passar uns 10/15 minutinhos antes de sair para ele agir na pele. Esse não, passou pode sair que ele já faz efeito. E o melhor, ele tem efeito Toque Seco! Não mela o rosto, não derrete, mesmo que o sol esteja a mil! \o/

 photo IMG_2186_zps1d69ab5b.jpg

A noite, antes de dormir, eu lavo o rosto novamente com o sabonete Puriance, e passo o Effaclar Duo da La Roche-Posay no rosto todo. Que é especial para peles com tendência a acne. Ele cuida para que não dê acnes e protege a pele.

 photo IMG_2184_zps64b0639e.jpg

Faço isso diariamente, para cuidar da minha pele. Aprendi isso com a minha mãe, e sem dúvida ensinarei para minha filha se tiver uma, ou mesmo para meu filho. Pois não são só as mulheres que devem cuidar do corpo, do rosto… de si! Todos devem. Infelizmente vivemos em um mundo machista, que acha que se o homem se cuida ele é gay. Acho isso absurdo, mas fazer o que?!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre minha rotina. rs

Continuem curtindo, comentando e compartilhando!

Beijos;*

Um comentário sobre “Meus cuidados com a Pele

Deixe um comentário

