TAG Respostinhas

Meninaas, vi umas TAGs (bem antigas) no blog da Roana e resolvi ressuscitá-las. 🙂

Toda semana apresentarei uma para vocês 🙂 e indicarei minhas fofas seguidoras.

Esse é o primeiro, tem as perguntinhas e eu respondo cada uma delas com respostas bem sinceras! Espero que gostem…

1) Onde está seu celular? Do meu lado, ao lado do notebook.
2) E o namorado? Trabalhando, em Santo Amaro.
3) Cor do cabelo? Castanho claro, com as luzes saindo rs
4) O que mais gosta de fazer? Assistir filmes, ficar com o Gordenho (bfriend), comer, comer e comer. ;p
5) O que você sonhou na noite passada? Boa pergunta, não me lembro.
6) Onde você está? Em casa.
7) Onde você gostaria de estar agora? Viajando com o love.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Na nossa casa (do Gordenho e minha).
9) Onde você estava há seis anos? No mesmo lugar de hoje, Mogi das Cruzes, trabalhando em um Hotel (5 estrelas porque eu çol chique kkk) e nos primeiros meses da minha primeira faculdade, de Radiologia.
10) Onde você estava na noite passada? Estava com meu Gordenho na UMC a universidade que ele estuda.
11) O que você não é? Calma
12) O que você é? Desastrada
13) Objeto do desejo? Tanta coisa, ficar sem trabalhar a séculos dá nisso! 😦
14) O que vai comprar hoje? Nada 😡
15) Qual sua última compra? Nem sei mais… 😡
16) A última coisa que você fez? Cuidei das gaiolas da minha periquita e da calopsita.
17) O que você está usando? Uma calça bailarina com uma camisetinha do Inter (♥)
19) Seu cachorro? Simbah *——* meu vira lata lindo de tudo.
20) Seu computador? Está na casa do meu amigo pra instalar o Windowns 7 e meu notebook é um CCE véinho dando seus últimos suspiros.
21) Seu humor? Tudo depende rs
22) Com saudades de alguém? Nesse exato momento não exatamente…
23) Seu carro? Ainda não tenho 😦
24) Perfume que está usando? Nenhum! Não uso perfume em casa rs
25) Última coisa que comeu? Um sonho de valsa *-*
26) Fome de quê? De tanta coisa! Pergunta injusta essa kkk sempre tenho desejos insaciáveis. No momento é pizza, hot roll, temaki, mc donalds, batata recheada, pastel, subway, burger king, strogonoff… e por aí vai. :p
27) Preguiça de… ? De tudo rs
28) Próxima coisa que pretende comprar? Ai dells… quando tiver dinheiro será tanta coisa. rs
29) Seu verão? Prefiro inverno, mas ultimamente tenho gostado bem das idas a casa de praia da família do Gordinho! 🙂
30) Ama alguém? Óbvio! Mamis, vóvis, Gordenho e Simbah!
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem, assistindo ao comercial da Globo no novo programa do Adnet: “Ilariante!” “Ilariante no sentido de ilário?” “De ‘ilari lari ê’ é que não é, né!” kkk
32) Quando chorou pela última vez? Acho que semana passada, vendo um vídeo na internet. rs

Bom, acho eu indico TODAS as minha seguidoras, e amadas que sempre dão um like nos meus posts! 🙂

Beijos;*

Anúncios

6 comentários sobre “TAG Respostinhas

  1. OH CRISTO, achei super interessante, mas se eu for responder mas sair muita coisa polêmica e eu vou começar a ressuscitar o passado e aí não vai dar certo! pra quem tem namorado, coloca ele em tudo que é resposta né (eu tbm fazia isso), mas agora colega, eu fico tipo “O QUÊ eu respondo aqui??”, e aí por eu achar q terão tantas perguntas sem resposta, acho melhor eu não responder… hahaha, me puxei na explicação! mas gostei das tuas respostas 😀

    Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s