Selo Blog Versátil

Weeeeeeeeee, viva eeeeeu o//

Ciao ragazze!! *-*

Hoje eu vim aqui num post especial, para dizer: EU GANHEI UM SELO!! *-* kkk

 photo selo_zpseac892a3.jpg

A minha lindíssima gaúchinha Jujuba e a Bianca me deram esse selinho lindo de Blog Versátil. yey Muito obrigada fofíssimas!! *-* Vocês são umas queridas! ❤

A brincadeira é fácil, tem 3 regrinhas bem simples que são:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;

2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3- Escrever 7 coisas de que goste.

Weel, lemme see.

  1. Up, Ouse subir!
  2. De Menina Para Menina
  3. APFotos
  4. Nil’s Fashion
  5. Belas & Insanas
  6. Aventuras de Butterfly by Vanessa
  7. Fala, Vida.
  8. Maquie-se
  9. Make Me Diva
  10. Sonhos de Jabuticaba
  11. Essência de Diva
  12. Divas Reais
  13. Bell Make Up
  14. Esmaltices e Makes by Juju
  15. Mundinho de Vitor

Agora 7 coisinhas que eu gosto:

  1. Ver filmes
  2. Comer
  3. Maquiagem e seu mundo mágico
  4. Dormir de conchinha
  5. Ser diferente
  6. Corujas
  7. Frio

Questo è tutto gente! =)

Beijinhos;*

6 comentários sobre “Selo Blog Versátil

  1. Awwwwwn ♥
    Linda! obrigada pelo “lindíssima gaúchinha”, haha adoreeeei *-*
    Tb amo frio e coruuujas, são tantas coisas que é difícil enumerar né??

    Beeeijos

  2. Ooownn que foofaa!! muuito obrigada por lembra de mim minha lindonaa!! hahaha vou fazer o post tb!!! mas nao sei ver quantos seguidores tem o blog! :S
    Beeeijos

Deixe um comentário

