Look Relaxado

Bom, esse foi o look que usei quinta-feira para ir ao médico. Como estava calor e eu não ia ficar muito pela cidade, resolvi fazer um look mais relaxado. Com um shortinho jeans, uma blusinha meia manga levinha e compridinha e uma rasteirinha (que mal aparece na foto).

 photo look_zpsee5565d0.jpg

A make foi bem basicona, base no rosto, blush pêssego que é muito verão, delineado e máscara pra cílios com meu batom japonês verde limão! rs

 photo make_zps6eb0a148.jpgBom, espero que tenham gostado.

Continuem curtindo, compartilhando e comentando.

Beijos;*

2 comentários sobre “Look Relaxado

    • Também… mesmo porque ultimamente nem tenho tido muito motivo pra me enfeitar demais, afinal mal saio. rs

      e e e own eu amo essa minha capinha… pena que ela está estragando! #chatiada

Deixe um comentário

