Look Despojado

Bom, ontem fui ao dermatologista, então coloquei uma roupa confortável e simples para ir.

 photo look9_zps7651d943.jpg

A blusinha eu ganhei da minha tia que foi pra Disney, é da Tommy Hilfiger. A calça eu comprei na Denúncia, mas já faz bastante tempo, então nem deve existir mais esse modelo. rs E a minha sapatilha de sempre, com ponta bailarina e laço dourado da Moleca.

E não sei porque me bateu uma super vontade de usar cinto, então coloquei o único que tinha em casa rs Mas combinou com a calça. Eu acho kkk

Ah, e estou sem maquiagem pelo simples fato de estar indo ao dermatologista. rs

E ai, gostaram?

Continuem curtindo, compartilhando e seguindo.

Beijos;*

Deixe um comentário

