Arrumando as malas

Bom, como vocês sabem, eu viajei no feriado. Então resolvi mostrar pra vocês como eu arrumo as malas. Na verdade não teve “mala”, foi uma mochila, afinal eram 3 dias na praia. rs Mas a arrumação é basicamente a mesma.

Pra começar, eu faço uma lista do que vou levar no note do celular dias antes. Para não correr o risco de esquecer absolutamente nada. Sempre que vou lembrando de algo, vou acrescentando à lista.

 photo photo_zps1141bfc3.png

No dia de fazer as malas, eu coloco tudo o que está na lista em cima da cama, em grupos: Roupas, roupas íntimas e biquinis, higiene pessoal, maquiagem, sapatos e acessórios.

 photo IMG_2029_zps79117f1b.jpg

 photo IMG_2030_zps4f94e617.jpg

 photo IMG_2034_zpse3e90087.jpg

Então, vou colocando do que eu vou usar menos pro que eu vou usar mais. Sempre que vou pra praia levo uma calça jeans, e uma blusa de frio. Para o caso de precisar, seja por qual motivo for. Então, colo elas no fundo da mala (mochila). E vou subindo de acordo com o que sei que usarei mais e primeiro. Para não fazer muito volume e não amassar as roupas eu faço rolinhos com elas.

 photo IMG_2037_zps9e272b4d.jpg

As roupas íntimas com o biquini eu normalmente coloco em um saquinho plástico, e uso uma necessaire para os acessórios.

 photo IMG_2031_zps0bb6ea03.jpg

 photo IMG_2036_zps9526a1e2.jpg

E por último, minha mochila ficou assim, bem cheia mas coube tudo que eu precisei levar e mais um pouco ainda. rs

 photo IMG_2038_zpsec935f58.jpg

 photo IMG_2039_zps627de63c.jpg

Bom, espero que tenham gostado.

Continuem curtindo, comentando e compartilhando o blog.

 

Beijos;*

2 comentários sobre “Arrumando as malas

  1. Amei!! super organizadinha, parece eu!! hehehe
    Tbm faço todo um cronograma de ir anotando as coisas no celular, independente se vou ficar um fim de semana ou vários dias viajando… e sempre dá certo, não costumo esquecer de nada! 😉

    Beijos

    • Pois é. Já esqueci tanta coisa que adotei essa maneira e adorei! Não esqueço absolutamente nada. rs e sim, não importa o tempo que vou ficar fora. Sempre faço isso! ^^

Deixe um comentário

