Meus batons

Bom meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês os meus batons. Até que eu tenho bastante batons, mas a grande maioria foi minha mãe que ganhou. Muitos são velhos, bem velhos… mas ainda funcionam que é uma beleza! 🙂 Acho que meu próximo post poderá ser dos meus esmaltes, que esses sim são poucos. rs

Mas voltando aos batons, minha mãe trabalhou por 16 anos em um consultório médico como secretária, e eu acho que tinha uma paciente assídua que trabalhava com cosméticos não sei, porque ela dava muito batom pra minha mãe. rs Do nada, ela sempre aparecia com 2, 3 batons.

Fora que quando eu era menor eu fiz ballet, então minha mãe comprava maquiagem pra me maquiar nas apresentações, e ao final delas sempre tinha sorteio de maquiagem, e a gente acabava ganhando uma coisinha ou outra (batom, batom) kkkk Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! kkk

Esses são os swats (é assim que escreve mesmo? rs) dos batons, não tenho muito o que dizer sobre eles.

 photo batom1_zpsea2fad1c.jpg

Não tenho muito o que dizer sobre eles. As cores dos swats são exatamente essas. E nos lábios ficam exatamente assim!

O meu batom verde limão, que fica rosa, eu ganhei de aniversário de um amigo com a namorada dele, e eu acho que foi comprado na Liberdade (um bairro de São Paulo especializado em coisas japonesas) pois ele é japonês. Eu amei ele, e estou apaixonada. Ele é incrível, quando passa nos lábios ele parece um brilho, mas depois ele fica rosa. Um rosa lindo!

Quando ganhei, fiz um swat na mão para ver a cor… e na mão ele demora um pouco mais para ficar rosa, mas quando fica, não sai mais. Eu cheguei em casa passei demaquilante e não saiu, esfreguei, esfreguei e nada. Foi sair no dia seguinte só. rs Dos lábios mesmo com o demaquilante ele não sai tudo. É incrível. Amei.

 photo batom2_zpsbea83076.jpg

Bom espero que tenham gostado…

Não esqueçam de compartilhar… Beeijos;*

8 comentários sobre “Meus batons

  1. AAAIIIEEE tu te,m o 27 da Vult que eu to procurando no universo inteiro e não encontro!!
    haha, diz a lenda que ele fica um nude lindo na boca e é comparado com um da Mac que eu não lembro o nome… hehe
    Amei os batons, eu mesma não tenho muitos, mas se juntar com as da minha mãe dá isso aí tbm!

    Beijos!

    • Eu AMO o 27 da Vult *-*
      Ele fica lindo. Vou fazer uma make com ele, e te mostro como fica nos lábios.
      Eu tenho ele a um tempinho e ganhei. Mas ainda deve ter por aí, se eu encontrar por aqui te aviso. Qualquer coisa te mando por correio 😀

      Beijos

      • Ueba 😀 Faz uma make com ele e posta sim!!
        Guria, ontem fui no shopping e comprei um batom na Panvel, da marca Panvel mesmo, que achei parecidinho com o 27, mas na verdade ele fica beeeem nude rosadinho na boca, quase não aparece, é aquele tipo de batom que tu coloca quando quer usar batom mas parecer que tá sem, sabe? hehehe, é ideal pra usar com uma make mais carregada nos olhos! Uma hora vou fazer make com ele e postar tb! Por enquanto ele ta quebrando o galho pra mim, mas obrigada de qualquer forma, viu? kkk

        Beeeijos!

      • Vou fazer acho que essa semana ainda, tô devendo tutorial! kkk
        E e e olha, que legal! ^^ esse da Vult ele é mais puxado pra um pêssego, sei lá. Rs não é rosado. Mas eu gosto desses que são quase um gloss mas com textura de batom! ^^

        Beijos

    • Ah, que bom! ^^ Acho que ainda não usei todos, tenho meus preferidos, rs mas preciso fazer makes com os outros. 😀

      E e e eu também pirei com ele! *-* Gente, achei muito mágico. Logo mais terá um post que usei esse batom. Ai tu verá como ele fica nos lábios. 😀

      Beijos

    • Eu tenho alguns vencidos, mas ainda são bons, macios, pega bem a cor, e com cheiro de batons novos kkk
      mas é difícil acabar com um mesmo! ainda mais se tem bastante.

      Beijos;*

Deixe um comentário

