Música boa a gente compartilha!

Essa ante-véspera de feriado, pede uma boa seleção de músicas! Que tal começarem com essa?!  We Are Young da banda Fun. Tenho ouvido muito ela, e adoro a melodia.

Não conheço nada sobre a banda, na verdade essa é a única música deles que eu conheço, e nem procurei outras ainda rs Mas super indico essa música pra colocar no MP3 de vocês! 😀

A letra é, ao meu ver, é sem graça. Mas é a melodia e o jeito que o vocalista canta que me encanta tanto! *-*

 photo fun_zps2b85f417.jpgTirem suas próprias conclusões rs O clipe é bem zoado também, rs Mas não sei explicar direito o que me encanta tanto nessa música! :p Me digam se ela não é toda cute cute kkk  E depois de se apaixonarem, procurem a tradução, caso vocês não saibam inglês, e vejam o quão tosca é a letra! 😉

E aí, curtiram?

Comentem, curtam e compartilhem! 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Música boa a gente compartilha!

  1. AAAAHHHH eu ♥amo♥ a banda Fun!!
    Já curto há tipo, sei lá, 1 ano, desde que essa música estourou mesmo, hehe… baixei todo o CD na época e te digo, baixa que tu certamente vai gostar. Se tu gostou do jeito de cantar do vocalista (e é isso que mais me apaixonada!), então tu vai curtir. O CD tem poucas músicas, umas 10 ou 11, eu gosto de toodas. Tu precisa escutar “Carry On”, é linda de arrepiar *-* “Some Nights” tbm é ótima e eu tbm amo “Stars”, é bem doida, daquelas que muda de melodia umas 5 vezes dentro da mesma música, haha. Fora esse CD eu ainda baixei umas outras músicas avulsas. E o vocalista (o Nate) fez uma parceria agora com a Pink (que eu amo de paixão tbm), o nome da música é “Just Give me a Reason”… meus olhos se enchem de lágrima quando vejo esses dois cantando juntos ♥… OLHA a resenha que eu fiz do cara né! hahaha.

    Fun ganhou prêmio de banda do ano se não me engano, no Grammy, ganhou várias premiações, eles são bem novinhos mas super talentosos. Quando descobri fiquei bem viciada. Até que não acho essa letra TÃO idiota, tem cada coisa por aí q é pior kkk.

    Beijos!!

    • vish kkkkkkkkkkkkk conheci essa música ontem, sei lá! kkk Amei o jeito dele cantando, o que faz a música ser foda!
      Mas confesso que achei a letra bem tosqueirinha!
      Claaaro que tem umas que nem se comparam né… de tão horríveis que são rs Mas gostei muito da melodia.
      E vou procurar essas que tu falou! Se curtir, baixo o cd 😀 kkk

      ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s