Instagram da Semana

Quer me seguir no Instagram? @brunaschenker

Bom a partir de hoje farei o Instagram da Semana todo domingo (:

Vamos ver o que rolou nessa semana?

 photo 1_zpsff13442b.jpg

 photo 2_zpsb4868b0f.jpg

 photo 3_zps86806419.jpg

♦ Na primeira foto, foi de sexta feira dia 15 (sim, está um bocado atrasada). Sobre o tutorial que eu fiz Almoço com a Família que você pode conferir aqui. Foram os produtinhos que eu usei para a make. 🙂 

♦ Na segunda foto, do domingo dia 17, foi por causa do post do Look B&W, que você confere aqui. Eu gostei tanto dessa foto que postei no instagram. rs 

♦ Na terceira foto, de segunda feira, eu testei uma make para fazer tutorial pra vocês. E acabei não fazendo. rs Mas prometo que essa semana eu farei. (y)

♦ Na quarta foto, de segunda também, eu fiz um bolo de caneca. MA-RA-VI-LHO-SO! *-* Passei a receita pra vocês, não deixem de conferir aqui. A minha amiga também blogueira Juliana do blog Esmaltes & Makes by Juju fez e aprovou! O pai dela até pediu mais rs 🙂

♦ Na quinta foto, de quarta feira, é o tutorial inspirado que foi ao ar no blog na quinta e você pode conferir aqui. Gostei bastante do resultado, e acho que as pessoas também, porque foi a foto mais curtida até hoje no meu instagram kkk

♦ Na sexta e última foto, de quinta feira, foi um momento relax. Fiz pipoca de chocolate, pra assistir FRIENDS de tarde. gordisse mode on.  

Não deixem de curtir o blog e divulgar pras amigas 😉

E aí, posso continuar com o Instagram da Semana, ou é chato, bobo e feio? rs

2 comentários sobre “Instagram da Semana

  1. Meninaaa, AMEI super aquela make da terceira foto, sério, ficou lindíssima *-*
    Vou esperar o tutorial! (apesar de que tendo esse olho, tbm ajuda né, kkkk, eu tbm queria!)
    E aquele dia eu fiz um moooonte de bolo de caneca, pra toda a família, a galera amou, e ele fica super leve, me senti “a cozinheira”, haha

    ;***

    • Pois é, acho que faço essa semana! estou com a câmera pro do meu gatinho e estou pensando até em fazer me vídeo meu próximo tutorial. Mas, vamos ver, se fizer vai demorar pra ir ao ar por falta de tempo pra editar. 😦

      mas prometo que essa make faço antes em foto (y) kkkk
      e e e
      weeee, esse bolo é ótimo mesmo! kk e e e que bom que todos gostaram 😀
      e siim, a gente se sente a chefe HAHAHAHAHAHAH

      :*

Deixe um comentário

