Nerd fazendo nerdisse…

Eu sei que não tem nada a ver com o tema do blog, mas resolvi fazer um post sobre meu mundinho pouco nerd. u_u

Minha pequena (por enquanto) coleção de artigos de games, e filmes.

Como todas sabem (se leram o Me, Myself & I) eu sou apaixonada por Friends, Keanu Reeves, Harry Potter, e por aí vai… Então vim mostrar o que eu tenho de coleção.

Vamos começar por Super Mario Bros. \o/ Here we go!

 photo DSC05810_zpsf1accdc5.jpg

Eu sou apaixonada pelo Mario *-* Joguei minha infância toda Super Mario Bros., e não tem como não se apaixonar. É o melhor game de todos os tempos. Fora que o encanador gordinho faz o maior sucesso! 😉 rs

Eu tenho um Mario de vinil (acho que é esse o material) articulável, lindo, de aproximadamente 15cm. E uma VIDA de pelúcia. *-* Eu ganhei os dois do meu namorado. ❤

Pokémon, I choose you! 

 photo DSC05814_zps32f653ff.jpg

Pokémon também fez parte da minha infância, assistia horas a fio na Cartoon Network, e quando passava maratona… *-* eu nem dormia pra assistir! Ficava na frente da tv, com um caderno e um lápis, tentando rabiscar os pokémons do desenho.

Da coleção Pokémon eu tenho um Pikachu de plástico (acho), que veio no Mc Lanche Feliz, que ascende as bochechas… na verdade ele se ascende inteiro. rs E uma Pokebola de pelúcia durinha. Também ganhei os dois do meu namorado.

Friends! I’ll be there for you ♫

 photo DSC05833_zpsda1e1aee.jpg

Friends, o que dizer de Friends. Ficaram 10 anos no ar, e eternizados pelos fãs! *-* Não tem como não se apaixonar pelos amigos Joey, Monica, Rachel, Ross, Phoebe e Chandler. ❤ As trapalhadas, as aventuras, os romances, as comilanças, tudo! Afinal… HOW YOU DOIN’?!

Eu tenho a box de Friends com todas as temporadas. Vem em uma big caixa de papelão durinho e as 10 caixinhas de dvd dentro e um livrinho lindo, com fotos dos episódios *-* Eu sou apaixonada por essa box ❤ Ganhei de aniversário da mamis a 2 anos. 🙂

Harry Potter, the boy who lived.

 photo DSC05817_zpsc973924b.jpg

 photo DSC05822_zps1bcccd89.jpg

 photo DSC05821_zpsaca9fae3.jpg
Ok… acho que Harry Potter e Keanu Reeves ganham sem dúvida no número de coisas que eu tenho. rs Harry Potter entrou na minha vida quando eu tinha 11 anos e não saiu mais. Já li todos os livros mais de 3 vezes, li até em inglês. Os filmes então, já nem sei mais quantas vezes assisti…

Mas o ponto alto da minha coleção (pelo menos pra mim) são, o sueter da Grifinória, junto com os cachecóis era Chris Columbus e era David Yates, que minha tia fez pra mim. Mais meu xadrez de bruxo (infelizmente incompleto). Esse aí não tá completo devido ao alto custo das peças 😦 #todaschoram

Keanu Reeves, THE ONE

 photo DSC05826_zpscfbd00d2.jpg

Gente, desse aqui eu não sei nem o que falar… tenho poucas coisas dele, mas o que tenho é mais que especial. Ele pra mim, sem dúvida é o melhor ator de todos os tempos évar! *-* Eu amo esse homem. Como ator, como pessoa, como músico. Infelizmente minha coleção da filmografia dele está longe de estar completa. Mas um dia, e eu tenho fé de que não vai demorar tanto, eu completarei! ❤

Tenho também todos os cds da antiga banda dele a Dogstar. Mas são baixados da net, então estão no celular. rs

Bom, já falei demais nesse post. Espero que vocês gostem de ver um pouquinho das minhas coisinhas rs *-*

Beijos;*

3 comentários sobre “Nerd fazendo nerdisse…

  1. Uau!! parabéns pela dedicação aos… VÍCIOS!! haha
    E eu me achando tri #aloka por ter (quase) todas as temporadas do House (sou viciada na série, só não tenho a última temporada porque ainda ta muuito cara, comprei todas as outras quando eu ainda tava trabalhando!), e tbm sou louca por Crepúsculo, Gossip Girl… enfim, são gostos diferentes, mas tbm tenho minhas coisas pra mostrar, quem sabe um dia eu faço um post?! Legal a ideia!

    Bjs!

    • Nháááá, eu tenho todas as temporadas de House mas no pc. E nem assisti todas ainda, muito cabeça pra ver assim direto. rs
      Mas pego muito bem ^^

      e e e
      pois é, é uma grana sustentar esses vícios. HP por exemplo, pra eu completar meu xadrez, é mais de R$1000. 😡 vai demorar kkk

      mas é isso, somos feliz com eles kkkkk
      e faz um dia sim, quero ver suas coleções 🙂

      • Ebaaa, então tu tbm curte House??
        Bah tinha dias que eu assistia até 5 episódios quase que direto, mas tbm depois eu pirava né… a pessoa sai assim achando que tudo é doença! hahaha. OH GOD, sou apaixonada por aquele homem ♥_____♥

        Pior, no momento precisamos focar nas makes né colega, esses vícios nossos todos são muito caros :$ mas faz parte 😛

Deixe um comentário

