Condicionador Labial Renew

Gente, não sei se já falei isso aqui, mas eu sou totalmente viciada em hidratante labial! Não consigo ficar sem, odeio a sensação de lábio ressecado. O meu já está no finzinho e não tenho dinheiro pra comprar um novo e estou SURTANDO!

 photo renew_zpsfe05668e.jpg
Ele é da linha Renew da Avon, e promete aumentar imediatamente a hidratação em 159% com colágenos e retinol. E ajudar a reduzir as linhas finas e rugas e realçar o volume dos lábios.

E pasmem, ele faz tudo isso sim!

Seus lábios ficam hidratados por horas a fio. Eu normalmente passo para dormir, acordo com ele nos lábios ainda, lavo o rosto, e ele ainda fica nos lábios. Claro que quando você come e usa o guardanapo ou toma água na boca da garrafa enfim, ele vai saindo. Mas mesmo assim para sair 100% você tem que esfregar os lábios para sair.

Eu acho isso encantador, porque ele hidrata mesmo e por um longo tempo.

Eu uso ele até para secar espinhas. Sério, passo ele com o dedo e deixo… no dia seguinte não tem mais nada. É perfeito!

O preço está sempre mudando no folheto da Avon, mas é sempre por volta dos R$32,99. Mas as vezes entra na promoção e o preço abaixa. 🙂 Esse mês por exemplo está R$23,99.

Você pode comprar aqui nesse link.

Beijos;*

Deixe um comentário

