Unha da Semana

Bom, resolvi aderir a moda “filha única”.

Vi umas lindas na net, mas não tenho esmalte para fazê-las rs. Então pensei em fazer uma basicona mesmo. Azul claro com azul escuro! 😀

 photo image3_zpsdd2619aa.jpeg

Risqué Dogs – Chow Chow com Risqué Cremoso – Azul Hortênsia no anelar. 

Eu sou apaixonada por esses dois esmaltes. Eles tem uma cor linda, o Azul Hortênsia então… é magnífico. Tem uma cobertura ótima, e fácil de passar.

A durabilidade deles então, é brilhante, eles duram e duram… e olha que eu sou mestre em lascar esmaltes. Mas esses duram na minha unha que é uma beleza. *-*

E ai, passei no teste?! kk 

4 comentários sobre “Unha da Semana

  1. Passou sim, aprovadíssima na combinação! hehe
    Amo o Chow Chow, eu tive ele mas recebi numa troquinha de esmaltes entre amigas e ele já veio meio seco demais sabe, e como eu já tinha um MUITO parecido e mais lindo ainda (o Polaina Fun, da Impala), coloquei ele fora, kkkk. O Azul Hortênsia é lindo tbm, mas pra tirar é um horror né, pq é super pigmentado, mas tu só passou em uma unha, então tudo bem!! hehehe

    Beijos

      • Sim sim, faz as de bolinhas quando tu te animar, aí tu posta pra gente ver como ficou 😀
        É chato até acertar, principalmente na mão direita (a não ser que tu seja canhota, haha), mas vai na fé!

        :***

Deixe um comentário

