O Estilo de Demi Lovato

Ela é cantora, compositora, atriz, jurada do The X Factor e ainda tem um estilo super original. Demi Lovato é uma artista completa e, como toda diva, uma referência de sensualidade e elegância. – mas isso hoje em dia.

Ela começou em 2008 como um estilo bem menininha, que acompanhava sua idade. Mas com o passar dos anos e da idade, seu guarda roupa mudou, para a alegria da mulherada.

Afinal, hoje em dia ela é uma diva de looks e makes.

 photo demi_lovato_estilo_boho_chic_2011_zps88266f25.jpg
Boho Chic

 photo demi_lovato_estilo_poderosa_2011_zpsbedc142d.jpg

Sexy

Seja como for, Demi está linda e inspirando milhares de mulheres em todo o mundo.

Você pode não gostar dela como atriz, ou cantora, ou mesmo apresentadora… mas não tem como não se encantar pelas suas roupas, e looks. No Grammy, no The X Factor, nos shows ela está sempre glamourosa. Com roupas dignas de inveja e makes impecáveis.

 photo demi_zpsb2a0ca93.jpg

E você, já se inspirou na Demi? Gosta do estilo e das makes dela?

9 comentários sobre “O Estilo de Demi Lovato

  1. Baaaah (como se diz aqui no sul!), agora mexeu no meu coraçãozinho, haha
    Demi é minha diva, minha musa… nossa, eu A.M.O a Demi, demais demais demais!
    Admiro principalmente como cantora e amei mais ainda depois da performance dela como apresentadora no The X Factor (amava as briguinhas dela com o Simon Cowell, rsrs). Ela é lindíssima morena, mas fiquei in love quando ela tava com aquele cabelo loirão com as pontas rosas *—* Demi é luxo, é tudo de bom, inspiração de make, de roupa, de tudo, ALWAYS! ♥

  2. Baaaah (como se diz aqui no sul!), agora mexeu no meu coraçãozinho, haha
    Demi é minha diva, minha musa… nossa, eu A.M.O a Demi, demais demais demais!
    Admiro principalmente como cantora e amei mais ainda depois da performance dela como apresentadora no The X Factor (amava as briguinhas dela com o Simon Cowell, rsrs). Ela é lindíssima morena, mas fiquei in love quando ela tava com aquele cabelo loirão com as pontas rosas *—* Demi é luxo, é tudo de bom, inspiração de make, de roupa, de tudo!! ♥

  3. Sem mais delongas…

    Demi é simplesmente minha musa, inspiração de tudooo!
    amo ela de qualquer jeito, cantando, atuando, apresentando!!
    ela é perfeita *-* ♥

      • É verdade! eu só detestei uma make que ela usou na final do The X Factor… que ela exagerou horrores no pó, tava com as sobrancelhas muito carregadas, não sei se tu te lembra, mas foi bem criticada… acho que foi a única vez que ela pirou!! Porque de resto, as makes dela sempre arrasam!! *____*

      • Sim sim, foi comentário por semanas! rs
        Mas né, um defeito que as atrizes tem é carregar no pó e esquecem dos flashs e das luzes do estúdio. Rs que realçam horrores esses pós no rosto!

      • é verdade, muitas famosas já apareceram com excesso de pó!! considerando que a Demi nunca comete gafes né, até q pegaram pesado com ela, tadinha, rsrs. eu tbm prefiro quando ela usa a sobrancelha delineada mais leve, não tão grossa como tava ali, acho que fica mais bonita, tipo nessas duas fotos de baixo que tu postou do rosto dela 😉

Deixe um comentário

