Unha da Semana

Francesinha é a unha da semana. (:

 photo IMG_1807_zps7196fa44.jpg
Risqué Renda e Bianco Puríssimo. Cremosos e ótimos. Adoro.

Não sei como vocês fazem francesinha, mas eu aprendi a fazer com durex. :p

Eu uso o durex para marcar a ponta da unha e usar o branco. Depois retiro o durex com cuidado e pinto o resto. Assim fica certinho! ^^

Porém, acabou o durex em casa, e eu só vi quando tinha decidido a fazer francesinha. E não quis mudar, ai usei micropório (fita crepe) e acabou que ele solta muita cola, o durex não. E ai ficou horrível minha unha porque o esmalte não pegou. u_u

Mas deixei mesmo assim rs.

Espero que tenham gostado. 

4 comentários sobre “Unha da Semana

  1. Sério que é só usar durex??? Porque ninguém nunca me disse isso? haha
    Eu nunca fiz francesinha na VIDA por não saber que método usar 😡
    Vou tentar e se der certo, eu posto e ainda te dou os créditos, rsrsrs

    • HAHAHA sério. Aprendi com a minha prima.
      E é super prático. Fica certinho, porque tu marca a pontinha, e o durex pega o resto da unha então pode borrar a vontade porque quando tirar o durex a unha estará perfeita 😀 rs

      Mas faça um teste antes, pra ver se ele não sai muita cola, porque se sair, aí fica igual a minha, ruim… e o esmalte não pega. Tem que ser um que não saia cola no remover da unha 😀

      • Ahhh sim sim, entendi!! vou testar! de repente vai ser minha próxima unha, aproveitando que elas estão grandes, porque daqui a pouco eu canso delas assim e quero cortar! tomara que dê certo 😀

  2. Pingback: Unha da Semana | Make Cute

Deixe um comentário

