Review: Máscara Facial Revitalizante com Argila

Eu comprei essa Máscara Facial Revitalizante com Argila da Marcelo Beauty a um tempo, e usei apenas duas vezes, por pura preguiça. rs

 photo image9_zps3a5b4ea9.jpeg
Essa argila é uma delícia, quando você passa no rosto ele refresca muito, tem um leve cheiro de menta, e refresca com o ar quando bate. É bom, passar pelo menos um dedo longe dos olhos, porque arde pela menta.

 photo image8_zps46aaf649.jpeg
Ele espalha bem no rosto, mas é bom passar uma camada mais grossinha.

 photo 539543_10151396766628986_128552438_n_zpsda236349.jpg
Quando você tira, sua pele fica super macia, e parece que limpa mesmo, ela fica parecendo até mais clara.

Vale muito a pena testar. É indicado que faça esse tratamento pelo menos uma vez por semana. Mas eu como disse, tenho preguiça e acabo esquecendo. rs

;*

6 comentários sobre “Review: Máscara Facial Revitalizante com Argila

  1. Ótima dica, gostei do aspecto da máscara, parece ser ótima… eu sou assim tbm, tenho preguiça e acabo esquecendo de usar as coisas!! rsrs…
    Por aqui não se encontra quase nada da Marcelo Beauty… tem que revirar muuuito aquelas lojas de cabeleireiro e tal pra encontrar, no máximo, como eu encontrei uma sombra unitária dele, e olhe lá! pelo jeito as coisas são boas, gostaria que tivesse mais aqui, mas aqui tem Panvel, então não posso reclamar, hehe

    :*

    • Sério mesmo? Que chato, aqui tem a rodo. Se quiser, é só encomendar que eu mando pra ti 😀 rs

      Mas ela é bem boa sim, deixa a pele bem gostosa depois. Pode ser que fazendo direitinho a pele fique ainda melhor rs

      :*

      • E será que é boa pra pele oleosa? #pelamordedeus não posso usar nada que deixe minha pele mais oleosa ainda hehehe, aí eu piro né… mas ela parece fazer uma limpeza bem profunda *-*

  2. Há um tempo atrás eu comprei a argila verde em pó mesmo, pra misturar com água gelada e passar no rosto 1x na semana, mas é impressionante como a gente sempre se esquece!
    Achei interessante essa do MB, deu vontade de usar, mas fico no dilema do “será que vou usar meeesmo?”…
    E tem nada a ver isso, mas a cor da argila destacou a cor dos seus olhos, kkkkkkkkkkkk

    Você já passou no maquie-se hoje? Confere o post do dia!
    http://maquie-se.com/2013/03/18/minha-necessaire-de-viagem/

    =*

    • Pois é… eu tenho esse defeito com tudo, sou esquecida em tudo, se não marco no calendário do celular, já era.

      Mas vou ver se pego firme com a argila pra poder falar pra vocês o real efeito dela! 😀

      E e e sério? kkkk vou começar a usar sombras nesse tom! *-*

      :*

Deixe um comentário

