Tutorial: Almoço com a família

Olá, hoje eu fiz um tutorial pra vocês para almoço com a família.

Eu vou almoçar com a família do meu namorado e como é uma coisa mais descontraída, em casa mesmo, vai ter uma apresentação de um grupo folclórico e o almoço será afogado. Eu nunca comi afogado, apesar da minha cidade ser pró em fazer afogados nas festas católicas, eu nunca provei. Será que é bom? Vocês gostam? rs

Enfim, eu resolvi fazer uma coisa mais neutra nos olhos e caprichar no bocão. adooro

Vamos lá então?! (:

Produtos usado:

Primes Facial – Marcelo Beauty

Sombra Amarela – Paleta Sem Nome

Lápis Contorno de Olhos – MaxLove

Máscara Extra Volume – MaxLove

Base Líquida (01) – Vult

Blush Pêssego – Paleta Sem Nome

Batom Vermelho (02) – MaxLove

Primeiramente eu usei um primer na pálpebra móvel para pegar bem a sombra.

 photo cats_zps5c74382c.jpg
A sombra é mais puxada pro amarelo, bem clarinha, com pouquíssimo brilho. Passei ela em toda pálpebra móvel com o dedo mesmo.

 photo jk_zpsd41b18fc.jpg

Com um lápis preto, eu fiz um delineado rente a linha dos cílios. Passei o lápis também na linha superior interna do olho e na linha d’água. Para não ficar muito marcado a linha d’água eu dei uma esfumada leve com um cotonete.

 photo dfsdf_zps140765df.jpg
Para finalizar os olhos eu passei uma máscara para cílios Extra Volume preta.

 photo ddfds_zpsf0ec49d6.jpg
Na pele eu não costumo usar corretivo, só se eu tiver com espinhas ou alguma mancha na pele. Nesse caso, não usei. Fui direto para a base líquida com os dedos, espalhando bem para obter um efeito leve.

 photo ahd_zps3f1b9256.jpg

O blush foi um tom de pêssego, que eu estou in love. Passei na maçã do rosto e subindo na lateral.

 photo fgfdg_zps1c291eea.jpg
Na boca eu usei um batom vermelho. Para manter ele por mais tempo eu passei base nos lábios, antes de passar o batom.

 photo lko_zps7c6ce21f.jpg

E o resultado final, foi melhor do que eu esperava, diga-se de passagem.

 photo DSC05779_zps1a67688d.jpg
Gente, esqueci de tirar uma com olhando pra baixo pra pegar bem o olho, desculpem minha falha rs

Mas e aí, gostaram do resultado final?

3 comentários sobre “Tutorial: Almoço com a família

  1. Ficou liiiiiiiiindja colega, toca aqui o/
    tua pele é muito bonita, o que colabora né, nem precisa de pó por cima da base… eu sem pó compacto não vivo, pele oleosa é muito difícil de cuidar, mas eu faço todo o possível 😉 e aí, foi bom o almoço?

    :*

    • o/*

      gostei bem também, me surpreendi rs
      e e e as vezes ela ajuda rs mas as vezes eu uso a base + pó da AVON. que também é show de bola! (:

      foi bom siim, até que afogado nem é tão ruim como eu imaginava, é bom! 😀 e foi divertido ^^

      :*

      • sim sim, o pó da Avon é bom tbm, só não comprei mais porque de repente não encontrei mais exatamente o meu tom de pele… sei que tem um da linha Color Trend que é ótimo, uma amiga minha usa, e é baratinho, uns R$13,00 por aí. O que eu uso é da Marchetti, não pago mais de R$10,00, é bem bom e como achei minha cor exata, não troco mais… pior coisa é não encontrar nosso tom de pele! rs

Deixe um comentário

