Capinhas para iPhone

Bom, quem tem celular sabe que a nova moda são as zilhões de capinhas para proteção. Uma mais linda que a outra. A onde começou com capinhas para iPhone, mas aos poucos foram feitas para outros smartphones também. As minhas são de iPhone, eu não tenho muitas, infelizmente, mas as que eu tenho eu amo! *-*

 photo IMG_1836_zpsbc90cbad.jpg

 photo IMG_1844_zps98ecc2e4.jpg

Essas são as minhas filhas rs A do Stitch de tanto eu usar, e o celular esquentar ela começou a criar bolhas e rasgar… porque ela é emborrachada. Confesso que fiquei bem triste. Eu adoro ela, mas fazer o quê.

Algumas são mais por estética mesmo do que por proteção, por serem muito duras, que se o celular cair no chão, elas quebram junto com eles, e as estilo bumpers que só pegam o contorno do iPhone, e não protegem nada. As melhores são as de silicone molinho, ou umas que eu não sei dizer o material, mas seria quase um silicone mais durinho.

 photo capa-iphone-4g-com-strass-capinha-iphone-4s-case-brilho_MLB-F-3095844748_092012_zpsa401cb00.jpgMaterial Quebrável

 photo lindo-bumper-iphone-4-4s-capinha-case-hello-kitty-pelicula_MLB-O-2886661110_072012_zps3b672388.jpgBumper (dizem que melhora o áudio do iPhone)

 photo capa-para-iphone-4-4s-soco-ingles-roxo-01-500x500_zpsbfef51c7.jpgSoco Inglês – Suuuuper na moda. 

A minha roxa é a de silicone durinho, ela é ótima para proteger. A de fita K7 e a do coelhinho são de silicone molinho, e a do Stitch é de acrílico.

Pretendo logo mais aumentar minha coleção, porque quem tem celular sabe que isso é um vício… mas por enquanto, são só essas e já me dão um trabalhão para escolher qual usar. rs

E vocês, tem muitas? São viciadas? 

Um comentário sobre “Capinhas para iPhone

Deixe um comentário

