Unha Pelúcia

Vocês conhecem a Unha Pelúcia?

A unha pelúcia entrou na moda (pelo menos que eu tenha tomado conhecimento) no ano passado, lá pelo meio do ano. Ela é feita com pó de flocagem e fica uma graça.

Eu fiz e confesso que achei bem chatinho de fazer, e em 2 dias saiu. Mas pretendo fazer de novo, pra ver se acerto dessa vez.

Querem saber como fazer?

Vocês vão precisar:

Esmalte de qualquer cor

Pó de flocagem da mesma cor do esmalte

 photo pelucia_zps2c4a71e5.jpg

Lembrando que tudo isso deve ser feito unha por unha e delicadamente, para não estragar. O resultado foi esse:

 photo IMG_0396_zpsbd23ce75.jpg

Após uns dias ele vai ficando esbranquiçado de contato com roupas, e essas coisas. Mas fica muito fofo.

E lembrando que claro, do mesmo jeito que esperamos o esmalte secar, temos que esperar nessa unha também. Portanto, só lave as mãos após uns 40 minutos.

E aí, gostaram?

6 comentários sobre “Unha Pelúcia

  1. Eu não cheguei a fazer em mim, só em outra pessoa, é bem chatinho mesmo… em mim eu fiz de caviar, e me arrepende amargamente por que quase tive que cortar o dedo fora pra tirar depois! haha 😡

      • É, realmente… a pelúcia é mais fofinha, mais bonitinha… hehehe… estou indo agora rumo a um tutorial em fotos… #coragem, haha

      • Aaaaaaaah, boa sorte \o/
        Eu estou com um pra editar. Tentei em vídeo, mas minha câmera não colaborou, então vai em fotos mesmo! rs

        #vivanós

  2. Ueba \o/ acabei me perdendo nas fotos, excluí umas q não devia e no fim só vou postar o resultado final… #fail. Mas ficou linda a make… logo mais eu posto!

Deixe um comentário

