Música boa a gente compartilha!

Se eu não falasse dessa música aqui minha amiga ia me matar! Beijos Ella!

Como eu já disse na minha apresentação, sou fãzona de Harry Potter. E meu “about me” eu nomeei como: ME, MYSELF AND I exatamente por causa dele. Quem leu os livros ou viu os filmes sabe que no Cálice de Fogo (4º livro / filme) entra na história uma repórter chamada Reta Skeeter que tem uma coluna chamada “Me, Myself and I”. Pouco narcisista rs mas desde então, para tudo que se refere apenas a mim eu uso isso.

E minha amiga vendo meu blog, sugeriu que eu compartilhasse a música dos Hanson, trio (banda, grupo não sei nomeá-los) que diga-se de passagem ela é muito fã. E por acaso a música se chama também Me, Myself & I.

Confesso que não sou fã de Hanson, se conheço 3 músicas deles conheço muito. rs Mas ouvi essa pra indicar pra vocês, e gostei. É uma melodia bem tranquila, bem gostosa. E a voz do Taylor é linda né, não tem como negar.

Aliás, quem diria, que aqueles moleques mirradinhos, cabeludos e secos se tornariam esses homens que eles estão hoje! #chocada

E vai a única música deles que eu sei cantar inteira, e sou apaixonada. Save Me.

 

Mas tá aí… a indicação da Ella Clemente, uma querida.

Espero que aproveitem o som. 

2 comentários sobre “Música boa a gente compartilha!

  1. Aaah… Que lindo que foi isso…
    Primeiro de tudo, parabéns pelo Blog, Bru, ficou show! =)
    Até 2010, “Me, Myself and I” me lembrava Rita Skeeter também, mas depois que eu ouvi essa música pela primeira vez, sempre que ouço essa expressão ela já vem na minha cabeça… Acho a letra absurdamente linda! ❤ (e é sempre legal divulgar Hanson, porque tem muita Fanson de armário por aí que sempre me diz "ah, eu tb gostava de Hanson… pena que acabou". não acabou não, gente, a banda continua bem na ativa, tem CD novo esse ano e tudo!)

    Grande beijo para as leitoras do Blog e pra minha amigona autora! 😉

    • Aaaah, que linda! *______* obrigada! 😀
      E e e pois é, eu confesso que descobri que eles tinham voltado por você. Porque pra mim, eles tinham parado enquanto ainda tinham cabelos compridos kkkk

      Beijããão, e volte sempre Ella!! ❤

Deixe um comentário

