Tutorial Roxinho em fotos

Como esse é meu primeiro tutorial, já estou avisando que está bem mais ou menos. Mas é fazendo que se aprende. rs

Como eu disse no meu Me, Myself and I estou fazendo esse blog para me forçar a fazer coisas que eu achava difícil, ou impossível de eu reproduzir. Então não sou nenhuma expert no ramo. Mas vamos lá, dar a cara a tapa. kkk

Pra fazer essa maquiagem eu usei:

  • Sombra Duo – MaxLove
  • Somba em Pó Pure Shine Neon – Vult
  • Base Ideal Shade (minha cor é bege claro) – Avon
  • Paletinha de sombras e blushs – Sem Nome
  • Lápis de olho preto – Clean & Clear
  • Máscara para Cílios Extra Volume – MaxLove
  • Pincel de Esfumar – Sem Nome
  • Pincel de Sombra – Sem Nome

IMG_1766 IMG_1777

Eu comecei pelos olhos, para depois eu fazer a pele, porque a sombra em pó roxa é difícil de lidar… ela cai muito no rosto e mancha facilmente.

  • Passei uma sombra marrom clara no côncavo para marcar, com o pincel de esfumar.

sdsIMG_1767

  • Em seguida, passei o rosinha mais claro do duo de sombras com o dedo em toda a pálpebra móvel.

bla IMG_1769 IMG_1772

  • Feito isso, com o pincel de sombra, depositei com muita delicadeza e calma a sombra roxa em toda a pálpebra móvel e já fui esfumando. Com a ponta do pincel, eu passei um pouco da sombra abaixo dos cílios inferiores e esfumei.

IMG_1774 IMG_1776

  • Com o lápis de olho preto, eu delineei a linha d’água, e fiz um traço bem fino na linha rente ao cílios.

IMG_1778 IMG_1779

  • E para finalizar os olhos, passei a máscara de cílios.

IMG_1780

  • Na pele eu passei o base em todo o rosto, uma camada leve.

IMG_1781

  • O blush é o da paletinha de sombras e blush um coral.

xdf

  • Nos lábios eu não passei nada, só um hidratante labial.

E o resultado foi melhor até do que eu esperava. (:

IMG_1786IMG_1783

Espero que tenha ficado bom.

Beijinhos, e até a próxima. :*

Um comentário sobre “Tutorial Roxinho em fotos

  1. Oi, tudo bem?! Eu tbm estou começando nessa coisa toda de maquiagem e amei teu primeiro tutorial viu? foi muito bem! essa sombra roxa é muito linda… é assim mesmo que a gente tem que começar, dando a cara a tapa mesmo, é assim que se aprende… acho demais os tutoriais em vídeo mas tenho a impressão de que nunca vou conseguir fazer, então por enquanto é só fotos mesmo, hehehe. Sou viciada em esmaltes tbm, dá uma passadinha no meu blog!

    Beijos, boa sorte 😀

Deixe um comentário

