Review: Demaquilante Bifásico Marcelo Beauty

No meio do ano passado, mais ou menos, eu fiz um cursinho de auto maquiagem na Perfumaria Sumirê aqui da minha cidade. Foi do Marcelo Beauty e valor do curso (que não era tão caro) era revertido em produtos da linha dele.

Um deles é o que eu vou fazer a review hoje, o Demaquilante Bifásico.

 photo image5_zpsae0a55cf.jpeg

Ele não é uniforme, por conter óleo, para usar tem que misturar os dois. Ao passar na pele, ele remove muito bem a maquiagem, mas deixa sua pele bem oleosa.

 photo image6_zpsd90513ef.jpeg
Eu costumo tirar a maquiagem com ele, depois limpo a pele com Leite de Rosas, old school, e por último lavo com água corrente e sabonete neutro.

Mas ele cumpre bem com suas funções. Inclusive pode ser usado na área dos olhos sem problemas, com cuidado é claro, mas não irrita. Tenho dois demaquilantes e esse sem dúvida é meu favorito. (:

Quem já testou, aprovou?

6 comentários sobre “Review: Demaquilante Bifásico Marcelo Beauty

  1. Nunca usei dessa marca, aliás, só tenho uma sombra unitária da Marcelo Beauty que acho ma-ra-vi-lho-sa, então acredito que o demaquilante deve ser bom tbm né… então, pra minha pele não rola pq ela é SUPER oleosa, então nem pra área dos olhos… eu uso pro rosto um da Panvel pra pele mista a oleosa, e pros olhos eu uso aquele da Avon mesmo, que não troco por nada *-* Eu tb usava o “old school” Leite de Rosas haha, mas eu parei de usar pq pelo fato de ter álcool na composição, aumentava a produção de óleo na minha pele :/ na verdade seria bom tb tu procurar algum outro pra ti, claaaro que o Leite de Rosas é o que há de super barato no mercado, mas sei que tu não usa como demaquilante, e sim APÓS ele… tem o da Vult que é bom, se na tua cidade não tem Panvel #ficadica!

    • é, minha pele é mista, e meu dermatologista já falou pra eu parar de usar o Leite de Rosas rs mas quem disse que obedeço u_u

      o demaquilante é bom, mas realmente pra quem já tem a pele oleosa, no way. 😡

      Aaaaaaaah, quero Porto Alegre pra mim *_______*
      Sou gaúcha de coração…

      okay, depois do parenteses rs

      não tem Panvel aqui mesmo, não que eu saiba. rs mas vou ver esse da Vult (:

  2. Depois que fui ver que tu és de SP né??! realmente, não tem Panvel aí 😦 Só tem em RS, SC e PR, tem meninas/blogueiras que vem pra cá só pra fazer compras na Panvel, sabia? haha, entre outras coisas, claro, mas a Panvel tem muuuita coisa boa da marca própria, tu precisa conhecer os esmaltes, as maquiagens então, nossa, só tem coisa boa, e os preços são inacreditáveis, coisa de qualidade mesmo *-* Enfim, o importante é tu cuidar da pele né (:

      • Obaaa, vem sim, tu vai adorar, aqui tem muuita loja boa de comprar produtos baratos no centro da cidade, conforme formos nos falando, podemos combinar e eu te apresento os lugares ;D

      • Eu já fui uma vez praí, e AMEI! Já amava antes de ter ido. rs Mas fiquei em Alvorada, e fui uma vez só pro centro de POA.

        Mas estou combinando com o amor de irmos quem sabe no final do ano, ele é doido pra conhecer aí! *_*

        eu como disse, sou apaixonada, por mim me mudava pra Porto Alegre ontem! rs
        AMO o sotaque gaúcho e o frio! kkk

Deixe um comentário

