Look do Dia

Ontem eu e meu namorado fomos ao shopping comemorar nosso aniversário de namoro (é hoje dia 14, mas ele tem aula rs) e como ele veio do trabalho, todo pomposo resolvi fazer um look mais a altura, menos menininha.

Mas é aquela coisa, não fizemos nada de especial, fomos ao shopping comer McDonalds, mas mulher que é mulher se monta até pra ir na esquina. Já dizia minha amiga!! rs
 photo sdfdv_zps5d2742f7.jpg
 photo IMG_1853_zpsfa3db157.jpg
 photo IMG_1854_zps2d0ff52f.jpg
 photo IMG_1856_zps2451a74c.jpg
 photo IMG_1849_zpsbc3b84db.jpg

Esqueci de tirar da maquiagem, mas foi bem simples. Uma sombra perolada, com um delineado marrom tanto na linha rente ao cílios como na linha d’água. Com um batom rosinha.

Prometo que reproduzirei ela em breve (:

Look aprovado?

4 comentários sobre “Look do Dia

  1. Arrasou no visual *———*
    Esqueci de perguntar, tu estavas com esse esmalte no tutorial da make roxinha… que esmalte é? sou apaixonada por esses tons de esmalte, de repente até seja algum que eu tenha, ficou super legal e deu uma descontraída no teu look “mulher” de aniver de namoro, hehe ^^

    • Ah fiz um post sobre ele, vai pro ar já já rs

      é o Clothes Short da Passe Nati.
      Era um baratinho (pra um dia sem dinheiro) que achei na loja rs e ele é muito bom, cremoso e pega super bem. ^^

      • É lindão mesmo, e eu não tenho esse, mas tenho uns 2 bem parecidos! Os Passe Nati são baratos mesmo, aqui vende eles tb, entre outras marcas, mas eu não curto a marca, pelo menos o único que eu tive foi um da coleção da Sabrina Sato que mudou completamente de cor quando eu passei na unha, a cada camada ele mudava de cor o.O fora que não tinha brilho nenhum, e durabilidade péssima, acabei não querendo mais saber da marca 😡 haha

Deixe um comentário

