Então foi Nataal… ♫

Gente, eu sei que eu estou super atrasada, mas como criei meu blog agora resolvi mostrar meu look de Natal, porque eu curti bem. rs

 photo IMG_1077_zpsd6efebe8.jpg

E claro, a make básica combinando com o look.

 photo IMG_1074_zpsd7757005.jpg

Na make eu marquei o côncavo com sombra preta e esfumei, e apliquei um verde, da minha paletinha sem nome lindo, na pálpebra móvel. *_*

Não me peçam os produtos exatos porque eu não lembro mais. hihi Mas reproduzirei essa make em breve aqui! ^^

Espero que tenham gostado! (:

6 comentários sobre “Então foi Nataal… ♫

  1. Lindo look!! E esse tom de verde-água é meu preferido depois do roxo, sérioooo! Estou desesperadamente procurando por uma sombra matte nesse tom, na verdade até encontro, mas os preços não estão muito em conta :/ rsrs

      • Tbm estou falida, não trabalho no momento, queria investir num curso profissa de maquiadora, então quem banca minha coisinhas ainda são meus pais… não dá pra exagerar nos ga$to$ ¬¬

      • Ah, toca aí amiga o/*
        Também estou desempregada, e estou fazendo tudo com coisas que eu já tenho.
        Meu namorido que tem dado uma força, comprando uma coisa aqui, outra ali… mas não gosto de abusar.

        Também estou doida por um curso pro. Mas só fiz um de auto make. Que foi bem útil 🙂

  2. Vi que tu tbm tem uma formação diferente e pelo jeito não exerceu né? eu sou formada em gestão de RH, e não exerci! na verdade ano passado eu passei num concurso público federal pra assistente administrativo aqui em Porto Alegre, numa boa colocação, mas estão demorando pra me chamar, nesse tempo começaram a surgir outros interesses, e acho que dessa vez encontrei o que eu gosto mesmo, acho que quero trabalhar com make 😀

    • HAHA eu sou formada em auxiliar de necrópsia e Rádio e Televisão.
      E sim, não atuo em nenhuma dela. Difícil campo. 😦
      Mas estou pra prestar um concurso agora no final do mês de Papiloscopista da Polícia Civil.
      Mas só vou fazer pela estabilidade e tals. Porque sinceramente não é o que eu gosto.

      Make é vida né! *-* queria muito poder investir nessa vida! rs quem sabe. 🙂

Deixe um comentário

