Coelhinho da páscoa que trazes pra mim…

Como muitos sabem, e para minha enorme surpresa, a Páscoa está aí. Dia 31 de março é dia de ganhar muitos ovos de chocolate, e sair da dieta. Damn.

E eu vi essa receita em uma página do Facebook e achei muito bacana a ideia. Não só para a páscoa, mas para festas de aniversários e mesmo uma recepção em casa para amigos.

 photo cats5_zps29f24589.jpg
É simples e delicioso. Em poucos minutos você tem sobremesa deliciosa para agradar a todos.

Eu como não como chantilly ou qualquer coisa parecida que se enfeita bolo, rs, eu colocaria mousse de maracujá ou limão dentro como recheio. Pois ambos são puxados pro azedo, e daria um contraste maravilhoso com o doce do chocolate.

E para festas de aniversário, eu já usaria uma bexiga menor, para que o copinho ficasse pequeno. Pois desse tamanho, é difícil quem vai comer tudo, principalmente se a festa for infantil. 😉

E aí, gostaram da dica?

Deixe um comentário

